Jump to content

Exibição Faturas - WHMCS v6


edvan

Recommended Posts

O WHMCS v6 ao exibir as faturas segue a seguinte ordem ( Pagas, Em Aberto, Canceladas ).

No exemplo abaixo tive que ir para página 2 para que fosse possível visualizar a fatura em aberto.

edvancombr_2015_08_31.jpg

Através de uma simples customização você poderá inverter essa ordem, as faturas em aberto serão listadas no começo assim facilitando a vida do cliente.

Abra o arquivo clientareainvoices.tpl ( está localizado em /templates/six/ ) e edite a linha 7:

table.order([4, 'desc'], [2, 'asc']);

Altere para:

table.order([2, 'desc'], [1, 'asc']);

Resultado:

edvancombr_2015_08_31.jpg

Obviamente que o cliente pode classificar as faturas pelo número, data, vencimento, total ou status em 1 clique mas a customização já exibe as faturas em aberto facilitando o pagamento.

Fonte http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/exibicao-faturas-whmcs-v6/

Edited by edvan
Link to comment
Share on other sites

Opa, valew a dica edvan

 

Eu atualizei apenas um dos meus sistemas aqui, mas acho que até umas duas semanas eu devo atualizar todos, criei uma matriz com tudo que preciso p/ replicar p/ demais e ja deixei com esse ajuste ai hehehee

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

@edvan

Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. 

Tenta remover o botão que possibilita o fechamento do ticket. Eu removi o botão para o departamento de "Abuse" em específico.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link to comment
Share on other sites

@edvan

Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. 

Conforme está no título do post, WHMCS v6. É possível criar uma customização via hook ou tpl que indicaria no ticket a data/hora + IP do cliente que fechou o ticket. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Share on other sites

Alguma dica de como fazer isso? 

 

Editando o arquivo viewticket.tpl do seu template adicione o seguinte código no botão que fecha o ticket:

{if $department=="NOME DO DEPARTAMENTO"}AQUI O BOTÃO EXIBE NO DEPARTAMENTO DESCRITO{else}AQUI O BOTÃO É OCULTADO{/if}
Edited by Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?