edvan Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 (edited) O WHMCS v6 ao exibir as faturas segue a seguinte ordem ( Pagas, Em Aberto, Canceladas ). No exemplo abaixo tive que ir para página 2 para que fosse possível visualizar a fatura em aberto. Através de uma simples customização você poderá inverter essa ordem, as faturas em aberto serão listadas no começo assim facilitando a vida do cliente. Abra o arquivo clientareainvoices.tpl ( está localizado em /templates/six/ ) e edite a linha 7: table.order([4, 'desc'], [2, 'asc']); Altere para: table.order([2, 'desc'], [1, 'asc']); Resultado: Obviamente que o cliente pode classificar as faturas pelo número, data, vencimento, total ou status em 1 clique mas a customização já exibe as faturas em aberto facilitando o pagamento. Fonte http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/exibicao-faturas-whmcs-v6/ Edited August 31, 2015 by edvan 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Ótima informação, obrigado por compartilhar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Opa, valew a dica edvan Eu atualizei apenas um dos meus sistemas aqui, mas acho que até umas duas semanas eu devo atualizar todos, criei uma matriz com tudo que preciso p/ replicar p/ demais e ja deixei com esse ajuste ai hehehee 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 @edvan Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 @edvan Essa personalização funciona para a versão 6 ? É exatamente p/ versão 6 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 @edvan Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. Tenta remover o botão que possibilita o fechamento do ticket. Eu removi o botão para o departamento de "Abuse" em específico. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 1, 2015 Author Share Posted September 1, 2015 @edvan Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. Conforme está no título do post, WHMCS v6. É possível criar uma customização via hook ou tpl que indicaria no ticket a data/hora + IP do cliente que fechou o ticket. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Tenta remover o botão que possibilita o fechamento do ticket. Eu removi o botão para o departamento de "Abuse" em específico. Alguma dica de como fazer isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 1, 2015 Author Share Posted September 1, 2015 Alguma dica de como fazer isso? Via hook http://docs.whmcs.com/Hooks:TicketClose ou http://www.whmcs.blog.br/principal/personalizacao-ticket-whmcs/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 (edited) Alguma dica de como fazer isso? Editando o arquivo viewticket.tpl do seu template adicione o seguinte código no botão que fecha o ticket: {if $department=="NOME DO DEPARTAMENTO"}AQUI O BOTÃO EXIBE NO DEPARTAMENTO DESCRITO{else}AQUI O BOTÃO É OCULTADO{/if} Edited September 1, 2015 by Jefferson 1 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
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