Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
edvan

Exibição Faturas - WHMCS v6

Recommended Posts

O WHMCS v6 ao exibir as faturas segue a seguinte ordem ( Pagas, Em Aberto, Canceladas ).

No exemplo abaixo tive que ir para página 2 para que fosse possível visualizar a fatura em aberto.

edvancombr_2015_08_31.jpg

Através de uma simples customização você poderá inverter essa ordem, as faturas em aberto serão listadas no começo assim facilitando a vida do cliente.

Abra o arquivo clientareainvoices.tpl ( está localizado em /templates/six/ ) e edite a linha 7:

table.order([4, 'desc'], [2, 'asc']);

Altere para:

table.order([2, 'desc'], [1, 'asc']);

Resultado:

edvancombr_2015_08_31.jpg

Obviamente que o cliente pode classificar as faturas pelo número, data, vencimento, total ou status em 1 clique mas a customização já exibe as faturas em aberto facilitando o pagamento.

Fonte http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/exibicao-faturas-whmcs-v6/

Edited by edvan
  • Like 6

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, valew a dica edvan

 

Eu atualizei apenas um dos meus sistemas aqui, mas acho que até umas duas semanas eu devo atualizar todos, criei uma matriz com tudo que preciso p/ replicar p/ demais e ja deixei com esse ajuste ai hehehee


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Share this post


Link to post
Share on other sites

@edvan

Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. 

Tenta remover o botão que possibilita o fechamento do ticket. Eu removi o botão para o departamento de "Abuse" em específico.


█ DDR Host, no mercado de Hospedagem desde 2010.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@edvan

Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. 

Conforme está no título do post, WHMCS v6. É possível criar uma customização via hook ou tpl que indicaria no ticket a data/hora + IP do cliente que fechou o ticket. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta remover o botão que possibilita o fechamento do ticket. Eu removi o botão para o departamento de "Abuse" em específico.

Alguma dica de como fazer isso? 


 

GifPublicitário_970x90_Logo.HB.Branca.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguma dica de como fazer isso? 

 

Editando o arquivo viewticket.tpl do seu template adicione o seguinte código no botão que fecha o ticket:

{if $department=="NOME DO DEPARTAMENTO"}AQUI O BOTÃO EXIBE NO DEPARTAMENTO DESCRITO{else}AQUI O BOTÃO É OCULTADO{/if}
Edited by Jefferson
  • Like 1

█ DDR Host, no mercado de Hospedagem desde 2010.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...