edvan Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 (editado) O WHMCS v6 ao exibir as faturas segue a seguinte ordem ( Pagas, Em Aberto, Canceladas ). No exemplo abaixo tive que ir para página 2 para que fosse possível visualizar a fatura em aberto. Através de uma simples customização você poderá inverter essa ordem, as faturas em aberto serão listadas no começo assim facilitando a vida do cliente. Abra o arquivo clientareainvoices.tpl ( está localizado em /templates/six/ ) e edite a linha 7: table.order([4, 'desc'], [2, 'asc']); Altere para: table.order([2, 'desc'], [1, 'asc']); Resultado: Obviamente que o cliente pode classificar as faturas pelo número, data, vencimento, total ou status em 1 clique mas a customização já exibe as faturas em aberto facilitando o pagamento. Fonte http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/exibicao-faturas-whmcs-v6/ Editado Agosto 31, 2015 por edvan 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Ótima informação, obrigado por compartilhar isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Opa, valew a dica edvan Eu atualizei apenas um dos meus sistemas aqui, mas acho que até umas duas semanas eu devo atualizar todos, criei uma matriz com tudo que preciso p/ replicar p/ demais e ja deixei com esse ajuste ai hehehee 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 @edvan Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 @edvan Essa personalização funciona para a versão 6 ? É exatamente p/ versão 6 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 @edvan Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. Tenta remover o botão que possibilita o fechamento do ticket. Eu removi o botão para o departamento de "Abuse" em específico. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 @edvan Essa personalização funciona para a versão 6 ? Estou tendo um caso meio chato, de cliente fechando os atendimentos e culpando os colaboradores, mesmo que nos log's administrativos, comprove contrário. Conforme está no título do post, WHMCS v6. É possível criar uma customização via hook ou tpl que indicaria no ticket a data/hora + IP do cliente que fechou o ticket. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Tenta remover o botão que possibilita o fechamento do ticket. Eu removi o botão para o departamento de "Abuse" em específico. Alguma dica de como fazer isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Alguma dica de como fazer isso? Via hook http://docs.whmcs.com/Hooks:TicketClose ou http://www.whmcs.blog.br/principal/personalizacao-ticket-whmcs/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Alguma dica de como fazer isso? Editando o arquivo viewticket.tpl do seu template adicione o seguinte código no botão que fecha o ticket: {if $department=="NOME DO DEPARTAMENTO"}AQUI O BOTÃO EXIBE NO DEPARTAMENTO DESCRITO{else}AQUI O BOTÃO É OCULTADO{/if} Editado Setembro 1, 2015 por Jefferson 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.