Arthur Barreto Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Olá, vi que o WHMCS não suporta o MercadoPago lá nos Gateways, alguém poderia me sugerir como colocar? Não sei mexer muito bem no WHMCS, portanto resolvi pedir ajuda aqui. Ficarei grato se alguém me ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Existe algumas empresas que vende o modulo do MercadoPago para WHMCS, basta pesquisar que encontra. Até mesmo na gringa você acha modulo que suporta o MercadoPago Brasil. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 @Arthur Barreto Segue alguns links Módulo - http://thirdlevel.com.br/modulo-de-integracao-para-whcms-mercadopago/ Assunto discutido PdH: http://portaldohost.com.br/forum/topic/7017-módulo-de-integração-mercadopago-para-whmcs Bom, é só indicação, não usei esses módulos e não posso comentar sobre a experiência a respeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Agosto 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 @Arthur Barreto Segue alguns links Módulo - http://thirdlevel.com.br/modulo-de-integracao-para-whcms-mercadopago/ Assunto discutido PdH: http://portaldohost.com.br/forum/topic/7017-módulo-de-integração-mercadopago-para-whmcs Bom, é só indicação, não usei esses módulos e não posso comentar sobre a experiência a respeito. Obrigado, consegui instalar, mas há algum bug ou problema no sistema? Por exemplo, o cliente pagar, ser debitado da conta dele mas não chegar a mim, ou algo do gênero? Caso tenha algum problema no sistema alguém poderia me avisar por favor, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Obrigado, consegui instalar, mas há algum bug ou problema no sistema? Por exemplo, o cliente pagar, ser debitado da conta dele mas não chegar a mim, ou algo do gênero? Caso tenha algum problema no sistema alguém poderia me avisar por favor, obrigado. Qual módulo você instalou? Esse citado do link é obsoleto, por uns trocados você arranja um profissional com a nova API, inclusive com checkout via LightBox, só me mandar MP (não vou fazer propaganda gratuita). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Eu tenho um módulo do mercado pago funcionando perfeitamente. Uma vez testei esse da Thirdlevel mas ele não funciona mais na nova API do mercadopago. O único "problema" que existe é que depois que o cliente paga pelo mercado pago, ele tem 14 dias para reclamar e bloquear o pagamento. Então imagina a situação: seu cliente paga via mercado pago, você dá baixa na fatura, envia o comprovante/recibo para o e-mail do cliente, e o cara age de má fé e bloqueia o pagamento. Nunca passei por isso, mas sempre penso nessa questão quando vendo tanto por mercado pago quanto pagseguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Agosto 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Eu tenho um módulo do mercado pago funcionando perfeitamente. Uma vez testei esse da Thirdlevel mas ele não funciona mais na nova API do mercadopago. O único "problema" que existe é que depois que o cliente paga pelo mercado pago, ele tem 14 dias para reclamar e bloquear o pagamento. Então imagina a situação: seu cliente paga via mercado pago, você dá baixa na fatura, envia o comprovante/recibo para o e-mail do cliente, e o cara age de má fé e bloqueia o pagamento. Nunca passei por isso, mas sempre penso nessa questão quando vendo tanto por mercado pago quanto pagseguro. Poderia me passar este que funciona perfeitamente? O que estou usando o da Thirdlevel está retornando um erro "Retorno error" quando o cliente finaliza a compra e vai ao checkout. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 O único "problema" que existe é que depois que o cliente paga pelo mercado pago, ele tem 14 dias para reclamar e bloquear o pagamento. Então imagina a situação: seu cliente paga via mercado pago, você dá baixa na fatura, envia o comprovante/recibo para o e-mail do cliente, e o cara age de má fé e bloqueia o pagamento. Rapaz não é esse drama todo não, aliás se comparado aos do mesmo porte como Paypal ou Pagseguro, o MP é o mais seguro para vendedores, pois o cliente tem sim razão, mas se o cliente faz compra vinculada ao mercadolivre. Por fora nunca tive problema, o atendimento é excelente. Somente como vendedor do ML que é um saco, mas também nada diferente do que se esperaria! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Rapaz não é esse drama todo não, aliás se comparado aos do mesmo porte como Paypal ou Pagseguro, o MP é o mais seguro para vendedores, pois o cliente tem sim razão, mas se o cliente faz compra vinculada ao mercadolivre. Por fora nunca tive problema, o atendimento é excelente. Somente como vendedor do ML que é um saco, mas também nada diferente do que se esperaria! Como eu falei; também nunca tive problemas, mas caso algum vendedor tenha a má sorte de encontrar um "cliente" que queira agir dessa forma, infelizmente vai ser um pequeno problema. Seria o típico caso de pessoas que ficam pulando de serviço em serviço, querendo e muitas vezes se beneficiando de situações como dias grátis, reembolso garantido e pagamentos aceitos através de métodos digitais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Agosto 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Poderia me passar este que funciona perfeitamente? O que estou usando o da Thirdlevel está retornando um erro "Retorno error" quando o cliente finaliza a compra e vai ao checkout. Alguém? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.