Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, eu não sei se esta é a área correta para tópicos do tipo, mas é o seguinte, meu WHMCS está com um problema, quando o cliente completa a compra, quando ele vai ser direcionado ao checkout a tela dele fica branca, e se ele ficar dando F5, o sistema ficará executando o PHP várias vezes, fazendo com que várias faturas sejam criadas, já entrei em contato via ticket com o WHMCS mas eles devem demorar pra solucionar pois acredito que isto só será fixado na próxima versão, mas eu queria pedir a juda de alguém que utiliza o mesmo gerenciador e teve o mesmo problema e conseguiu fixar ele...

Estou usando WHMCS na versão 6.0.2 com o tema padrão Six (O novo tema padrão do WHMCS 6).

Link da host: http://www.reiscraft.com/financeiro/

Ficarei bastante grato se alguém me ajudar...

Postado
  Em 28/08/2015 em 23:05, Arthur Barreto disse:

quando ele vai ser direcionado ao checkout a tela dele fica branca, e se ele ficar dando F5, o sistema ficará executando o PHP várias vezes

Testou desabilitar os módulos de pagamento e habilitar um por vez para ver se o problema está neles? Pois bug no WHMCS não se trata!

Postado
  • Autor
  Em 28/08/2015 em 23:09, RobertSP disse:

Testou desabilitar os módulos de pagamento e habilitar um por vez para ver se o problema está neles? Pois bug no WHMCS não se trata!

Desabilitei, continuou a mesma coisa, troquei de template, continuou na mesma coisa...

Postado

O problema deve está na sua hospedagem.

Faz o seguinte, instala o WHMCS limpo em uma outra pasta, cria o plano, habilita um modulo de pagamento nativo e tenta fazer a assinatura, se der o mesmo problema é algo com sua hospedagem. Caso funcione, é algum modulo, template, etc que está causando o problema.

Postado
  • Autor

Dei uma verificada, coloquei em configuration.php o 

$display_errors=true;

Ele retornou o seguinte erro:

Fatal error: Class 'TCPDF' not found in /home/reisc350/public_html/financeiro/includes/classes/WHMCS/PDF.php on line 0

Como faço pra arrumar?

Editado por Arthur Barreto
Bug no BBCode

Postado
  • Autor

Solucionei, foram uns arquivos que não foram importados, acho que deu algum problema com o WinRar quando foi importar, apenas re-importei a pasta "TCPDF", 

Obrigado, podem fechar o tópico.

Postado
  • Autor
  Em 29/08/2015 em 01:41, Thiago Sabaia disse:

já tentou reenviar os arquivos do WHMCS? Pode ser que algum foi corrompido durante uma instalação/atualização.

Em 29/08/2015 em 01:40, Arthur Barreto disse:

Solucionei, foram uns arquivos que não foram importados, acho que deu algum problema com o WinRar quando foi importar, apenas re-importei a pasta "TCPDF", 

Obrigado, podem fechar o tópico.

Postado

@Arthur Barreto uma dica. Sempre que tenho um problema no WHMCS primeira coisa que faço é abrir um ticket com eles. Você paga pela licença, então bota eles pra quebrarem a cabeça para você. E eu te garanto, eles são super rápidos e prestativos.

De qualquer modo, que bom que seu problema foi resolvido. Suce$$o sempre.

Postado
  • Autor
  Em 31/08/2015 em 03:58, leandrofiore disse:

@Arthur Barreto uma dica. Sempre que tenho um problema no WHMCS primeira coisa que faço é abrir um ticket com eles. Você paga pela licença, então bota eles pra quebrarem a cabeça para você. E eu te garanto, eles são super rápidos e prestativos.

De qualquer modo, que bom que seu problema foi resolvido. Suce$$o sempre.

Suce$$o pra nós sempre :)

Obrigado pela dica :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?