Arthur Barreto Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Bom, eu não sei se esta é a área correta para tópicos do tipo, mas é o seguinte, meu WHMCS está com um problema, quando o cliente completa a compra, quando ele vai ser direcionado ao checkout a tela dele fica branca, e se ele ficar dando F5, o sistema ficará executando o PHP várias vezes, fazendo com que várias faturas sejam criadas, já entrei em contato via ticket com o WHMCS mas eles devem demorar pra solucionar pois acredito que isto só será fixado na próxima versão, mas eu queria pedir a juda de alguém que utiliza o mesmo gerenciador e teve o mesmo problema e conseguiu fixar ele... Estou usando WHMCS na versão 6.0.2 com o tema padrão Six (O novo tema padrão do WHMCS 6). Link da host: http://www.reiscraft.com/financeiro/ Ficarei bastante grato se alguém me ajudar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 quando ele vai ser direcionado ao checkout a tela dele fica branca, e se ele ficar dando F5, o sistema ficará executando o PHP várias vezes Testou desabilitar os módulos de pagamento e habilitar um por vez para ver se o problema está neles? Pois bug no WHMCS não se trata! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Testou desabilitar os módulos de pagamento e habilitar um por vez para ver se o problema está neles? Pois bug no WHMCS não se trata! Desabilitei, continuou a mesma coisa, troquei de template, continuou na mesma coisa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 O problema deve está na sua hospedagem. Faz o seguinte, instala o WHMCS limpo em uma outra pasta, cria o plano, habilita um modulo de pagamento nativo e tenta fazer a assinatura, se der o mesmo problema é algo com sua hospedagem. Caso funcione, é algum modulo, template, etc que está causando o problema. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Agosto 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 (editado) Dei uma verificada, coloquei em configuration.php o $display_errors=true; Ele retornou o seguinte erro: Fatal error: Class 'TCPDF' not found in /home/reisc350/public_html/financeiro/includes/classes/WHMCS/PDF.php on line 0 Como faço pra arrumar? Editado Agosto 28, 2015 por Arthur Barreto Bug no BBCode 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Agosto 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Solucionei, foram uns arquivos que não foram importados, acho que deu algum problema com o WinRar quando foi importar, apenas re-importei a pasta "TCPDF", Obrigado, podem fechar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 já tentou reenviar os arquivos do WHMCS? Pode ser que algum foi corrompido durante uma instalação/atualização. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Agosto 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 já tentou reenviar os arquivos do WHMCS? Pode ser que algum foi corrompido durante uma instalação/atualização. Solucionei, foram uns arquivos que não foram importados, acho que deu algum problema com o WinRar quando foi importar, apenas re-importei a pasta "TCPDF", Obrigado, podem fechar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @Arthur Barreto uma dica. Sempre que tenho um problema no WHMCS primeira coisa que faço é abrir um ticket com eles. Você paga pela licença, então bota eles pra quebrarem a cabeça para você. E eu te garanto, eles são super rápidos e prestativos. De qualquer modo, que bom que seu problema foi resolvido. Suce$$o sempre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 @Arthur Barreto uma dica. Sempre que tenho um problema no WHMCS primeira coisa que faço é abrir um ticket com eles. Você paga pela licença, então bota eles pra quebrarem a cabeça para você. E eu te garanto, eles são super rápidos e prestativos. De qualquer modo, que bom que seu problema foi resolvido. Suce$$o sempre. Suce$$o pra nós sempre :) Obrigado pela dica :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.