Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Problema - Tela Branca


Posts Recomendados

 Bom, eu não sei se esta é a área correta para tópicos do tipo, mas é o seguinte, meu WHMCS está com um problema, quando o cliente completa a compra, quando ele vai ser direcionado ao checkout a tela dele fica branca, e se ele ficar dando F5, o sistema ficará executando o PHP várias vezes, fazendo com que várias faturas sejam criadas, já entrei em contato via ticket com o WHMCS mas eles devem demorar pra solucionar pois acredito que isto só será fixado na próxima versão, mas eu queria pedir a juda de alguém que utiliza o mesmo gerenciador e teve o mesmo problema e conseguiu fixar ele...

Estou usando WHMCS na versão 6.0.2 com o tema padrão Six (O novo tema padrão do WHMCS 6).

Link da host: http://www.reiscraft.com/financeiro/

Ficarei bastante grato se alguém me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema deve está na sua hospedagem.

Faz o seguinte, instala o WHMCS limpo em uma outra pasta, cria o plano, habilita um modulo de pagamento nativo e tenta fazer a assinatura, se der o mesmo problema é algo com sua hospedagem. Caso funcione, é algum modulo, template, etc que está causando o problema.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma verificada, coloquei em configuration.php o 

 

$display_errors=true;

Ele retornou o seguinte erro:

Fatal error: Class 'TCPDF' not found in /home/reisc350/public_html/financeiro/includes/classes/WHMCS/PDF.php on line 0

Como faço pra arrumar?

 

Editado por Arthur Barreto
Bug no BBCode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou reenviar os arquivos do WHMCS? Pode ser que algum foi corrompido durante uma instalação/atualização.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou reenviar os arquivos do WHMCS? Pode ser que algum foi corrompido durante uma instalação/atualização.

Solucionei, foram uns arquivos que não foram importados, acho que deu algum problema com o WinRar quando foi importar, apenas re-importei a pasta "TCPDF", 

Obrigado, podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Barreto uma dica. Sempre que tenho um problema no WHMCS primeira coisa que faço é abrir um ticket com eles. Você paga pela licença, então bota eles pra quebrarem a cabeça para você. E eu te garanto, eles são super rápidos e prestativos.

De qualquer modo, que bom que seu problema foi resolvido. Suce$$o sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Barreto uma dica. Sempre que tenho um problema no WHMCS primeira coisa que faço é abrir um ticket com eles. Você paga pela licença, então bota eles pra quebrarem a cabeça para você. E eu te garanto, eles são super rápidos e prestativos.

De qualquer modo, que bom que seu problema foi resolvido. Suce$$o sempre.

Suce$$o pra nós sempre :)

Obrigado pela dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?