Ir para conteúdo

Ufa! Foi apenas um erro...

Featured Replies

Postado

Li no chat um comentário sobre nova alta do dólar e fui ao site dolarhoje.com.br. Vejam o que eu vi e tomei um baita susto. Pensei: em apenas um dia a economia do Brasil já chegou a isso tudo?

Ur74QTk.jpg?1

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Isso é obvio que é um erro amigo Jaime porme o dólar hoje atingiu altas de R$3,58 , depois da bolsa iniciar as operações em queda.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Li no chat um comentário sobre nova alta do dólar e fui ao site dolarhoje.com.br. Vejam o que eu vi e tomei um baita susto. Pensei: em apenas um dia a economia do Brasil já chegou a isso tudo?

Ur74QTk.jpg?1

Graças a Deus, um erro! kkkk

Postado

Graças a Deus, um erro! kkkk

Foi Deus que errou o valor do Dolar? huahuahuaha

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Foi Deus que errou o valor do Dolar? huahuahuaha

Ele não seria tão malvado em fazer uma piada sem graça dessas kkkkkk

Postado

Estava tirando um cochilo após o almoço e sonhei com algo do tipo, aí entro no fórum e vejo isso? Ainda estou dormindo? Af.. Jaime, porque disse que foi apenas um erro, imagine como seria o mundo :I

Postado
  • Autor

Os chineses estão enfrentando problemas e acho que é óbvio que o crescimento do PIB vai ser bem menor nesse e, acredito, nos próximos anos.
Como todos devem saber, isso afeta a economia brasileira. Então, melhor já ficarmos prontos e fazermos cotação do dólar a 4,26 - como no cartão pré-pago do Paypal. Claro, se for pra cotar preço de servidor dedicado, melhor calcular com R$ 1,00 de diferença para mais.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

@Jaime já não preciso mais me acostumar... No conta super está 3.96 o dólar, quase morri ao ver isso.

Postado

Porém o Conta Super inclui IOF. Eu costumo acompanhar pelo site http://dolarhoje.com

Sim, mas até o MeoCartão está saindo mais barato, ontem na cotação com o IOF saia por 3.76.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?