Administração AngelCosta Postado Agosto 21, 2015 Administração Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 (editado) Há 7 anos registrei o domínio blogodhost.com que virou portaldohost.com que virou portaldohost.com.br. Para dar um trato especial no aniversário, seguem algumas atualizações do fórum: Integração como MailChimp/Mandrill melhorada. O sistema de newsletter está melhor integrado, permitindo envio de emails que não caiam no spam. Cancelamento de conta. Quem estiver de mau humor já pode solicitar o cancelamento de conta via painel. A solicitação tem que ser aprovada pelos admins/moderação. Autolink. Se houver menção de alguma empresa que tenha parceria com o fórum, seu nome é automaticamente linkado. Menções. O sistema estava com problemas, mas está atualizado e funcionando. Basta usar o @ e começar a digitar o nome do usuário que você que chamar para a conversa. Para chamar a equipe de moderação, basta gritar @moderacao. Ao longo do fim de semana, mais atualizações ocorrerão. Editado Agosto 22, 2015 por AngelCosta 10 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 23, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Parte 2: Emoticons funcionais novamente Alertas e notificações em tempo real Barra lateral nos fóruns (mas não nos tópicos) Tag de indicação do autor do tópico Compartilhamento via whatsapp no celular (não no tapatalk) Barra de navegação fixa Caso haja erro no fórum, favor entrar em contato! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 23, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) Parte 3: Indicador de status online Aviso nas Mensagens Privadas Pre-visualização de tópicos reestabelecida Tags de rank/grupo Editado Agosto 23, 2015 por AngelCosta 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2015 Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Show! Quando minha camisa chega? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Aê! Quero minha caneca!!! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 24, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Eu quero um carro novo! O meu tá caindo aos pedaços! 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.