Felipe Pinheiro Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Olá Amigos, Estou com uma certa duvida sobre a OVH, a alguns anos atras eu tinha alguns servidores dedicados com eles, tive minha conta finaliza, devido a clientes que usaram alguns VPS para ataques e outras coisas, não recebei nem a primeira notificação de ataque, já tive foi tudo cancelado. Estou com um amigo que também tem uma empresa de hosting e ele tem servidores com a OVH, ele já perdeu a conta de contas queixas de ataque a OVH já mandou pra ele, relatado que o IP x estava enviado ataques. Alguem sabe informar qual é a tolerância da OVH pra isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Opa tranquilo? Gerencio há 1 ano uma conta em específico, que recebe ataques DDoS e em alguns casos, já despachou também.. No último contato que tive em um ticket com o Ricardo, o mesmo me informou sobre o famoso "3 strike", entretanto já li relatos como o seu de que esse sistema não funcionou ou não foi muito bem recebido pela própria OVH, isso porque de alguma forma o que ocorreu com as contas prejudicou não somente elas, mas a estrutura que as hospedava. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 (editado) Opa tranquilo? Gerencio há 1 ano uma conta em específico, que recebe ataques DDoS e em alguns casos, já despachou também.. No último contato que tive em um ticket com o Ricardo, o mesmo me informou sobre o famoso "3 strike", entretanto já li relatos como o seu de que esse sistema não funcionou ou não foi muito bem recebido pela própria OVH, isso porque de alguma forma o que ocorreu com as contas prejudicou não somente elas, mas a estrutura que as hospedava. Pois é, na epoca, o que foi me dito foi que o ataque que meus servidores estavam fazendo chegou a uma proteção "gigante" que deu problema em uma parte da estrutura deles. PS: que falta de educação minha... tudo tranquilo Sim :) Editado Agosto 21, 2015 por MusT HosT 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Tenho um cliente específico na OVH que usa a VPS para um Jogo Online, ele não sabe nem como ataca só que recebo e-mail da OVH informando que o IP xxx.xxx.xxx.xxx está enviando pacotes, eu fiquei curioso e vasculhei a máquina dele e nada de script para DDoS, perguntei se alguém tinha senha o mesmo falou que não somente ele administrava o servidor, cheguei a falar que a próxima notificação de ataque eu iria cancelar, chegou outra notificação falei com ele e ele continuou informando que não estava atacando.. eu achei estranho esses relatos pois ele não iria fazer um ataque da VPS dele sendo que tudo que há dentro é licenciado, ele iria perder as licenças (caso eu cancelasse) ou então iria pagar taxa para mudar de Servidor VPS.. Fiz algumas alterações no ARIN e recebo e-mail de empresas que mandam log para mim informando que o IP continua atacando. Resumindo.. Até hoje estou tentando descobrir isso. OVH não falou nada sobre o caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Pode ser que devido uma configuração não concluída, ou mal realizada ter ocasionado esses falsos positivos, antigamente a própria OVH investigava e passava orientações de como resolver problemas do gênero, entretanto, de algum tempo para cá, apenas notificações de possíveis ataques são nos encaminhado. Mesmo com a restrição do IP ou movê-lo para outro servidor, o problema continuará lhe afetando de uma forma que apenas a solicitação de remoção do bloco seja efetivada, e assim à própria empresa possa está resolvendo a questão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Olá Amigos, Estou com uma certa duvida sobre a OVH, a alguns anos atras eu tinha alguns servidores dedicados com eles, tive minha conta finaliza, devido a clientes que usaram alguns VPS para ataques e outras coisas, não recebei nem a primeira notificação de ataque, já tive foi tudo cancelado. Estou com um amigo que também tem uma empresa de hosting e ele tem servidores com a OVH, ele já perdeu a conta de contas queixas de ataque a OVH já mandou pra ele, relatado que o IP x estava enviado ataques. Alguem sabe informar qual é a tolerância da OVH pra isso ? Olá, estamos já algum tempo utilizando o data center Psychz Networks, TIER4, melhor proteção DDoS do mercado, Suporte rápido e pronto para lhe ajudar (Nada robotizado como o suporte da OVH) A maioria da nossa infra está na Psychz não temos do que reclamar, alguns usuários aqui do fórum já estão utilizando depois de algumas indicações minha. Dá uma olhada nas ofertas: https://www.psychz.net/special-psychz.html Os preços estão ótimos pelo benefício que terá, se ainda precisar de algum desconto a mais, envia MP que posso te ajudar com isso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Olá, estamos já algum tempo utilizando o data center Psychz Networks, TIER4, melhor proteção DDoS do mercado, Suporte rápido e pronto para lhe ajudar (Nada robotizado como o suporte da OVH) A maioria da nossa infra está na Psychz não temos do que reclamar, alguns usuários aqui do fórum já estão utilizando depois de algumas indicações minha. Dá uma olhada nas ofertas: https://www.psychz.net/special-psychz.html Os preços estão ótimos pelo benefício que terá, se ainda precisar de algum desconto a mais, envia MP que posso te ajudar com isso. Agradeço sua indicação, porem não procuro por datacenter americanos, até porque tenho um colocation fora do país e um aqui no Brasil, estou querendo mesmo saber é sobre esse lance com a OVH, somente uma duvida minha :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Se não me engano, você se chama Felipe, estou enganado @MusT HosT? Então, tenta enviar um email para eles para saber das últimas atualizações, normalmente eles informam em suas respostas a última atualização ocorrida no sistema interno do data center. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Se não me engano, você se chama Felipe, estou enganado @MusT HosT? Então, tenta enviar um email para eles para saber das últimas atualizações, normalmente eles informam em suas respostas a última atualização ocorrida no sistema interno do data center. Sim, esse é o meu nome :D Eu até mandei um email para eles,e tive uma resposta um tanto diferente do que se passa, mas beleza agradeço aqui a atenção de todos até o momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walisson Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Uso a Psychz.net, e recomendo, proteção contra DDOs muito eficiente, e atendimento super rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.