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Olá Amigos,

Estou com uma certa duvida sobre a OVH, a alguns anos atras eu tinha alguns servidores dedicados com eles, tive minha conta finaliza, devido a clientes que usaram alguns VPS para ataques e outras coisas, não recebei nem a primeira notificação de ataque, já tive foi tudo cancelado.

 

Estou com um amigo que também tem uma empresa de hosting e ele tem servidores com a OVH, ele já perdeu a conta de contas queixas de ataque a OVH já mandou pra ele, relatado que o IP x estava enviado ataques.

 

Alguem sabe informar qual é a tolerância da OVH pra isso ?


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Opa tranquilo?

Gerencio há 1 ano uma conta em específico, que recebe ataques DDoS e em alguns casos, já despachou também.. No último contato que tive em um ticket com o Ricardo, o mesmo me informou sobre o famoso "3 strike", entretanto já li relatos como o seu de que esse sistema não funcionou ou não foi muito bem recebido pela própria OVH, isso porque de alguma forma o que ocorreu com as contas prejudicou não somente elas, mas a estrutura que as hospedava.

 

 

Posted (edited)

Opa tranquilo?

Gerencio há 1 ano uma conta em específico, que recebe ataques DDoS e em alguns casos, já despachou também.. No último contato que tive em um ticket com o Ricardo, o mesmo me informou sobre o famoso "3 strike", entretanto já li relatos como o seu de que esse sistema não funcionou ou não foi muito bem recebido pela própria OVH, isso porque de alguma forma o que ocorreu com as contas prejudicou não somente elas, mas a estrutura que as hospedava.

Pois é, na epoca, o que foi me dito foi que o ataque que meus servidores estavam fazendo chegou a uma proteção "gigante" que deu problema em uma parte da estrutura deles.

 

PS: que falta de educação minha... tudo tranquilo Sim :)

Edited by MusT HosT
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Tenho um cliente específico na OVH que usa a VPS para um Jogo Online, ele não sabe nem como ataca só que recebo e-mail da OVH informando que o IP xxx.xxx.xxx.xxx está enviando pacotes, eu fiquei curioso e vasculhei a máquina dele e nada de script para DDoS, perguntei se alguém tinha senha o mesmo falou que não somente ele administrava o servidor, cheguei a falar que a próxima notificação de ataque eu iria cancelar, chegou outra notificação falei com ele e ele continuou informando que não estava atacando.. eu achei estranho esses relatos pois ele não iria fazer um ataque da VPS dele sendo que tudo que há dentro é licenciado, ele iria perder as licenças (caso eu cancelasse) ou então iria pagar taxa para mudar de Servidor VPS.. Fiz algumas alterações no ARIN e recebo e-mail de empresas que mandam log para mim informando que o IP continua atacando.

Resumindo.. Até hoje estou tentando descobrir isso. OVH não falou nada sobre o caso.

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Pode ser que devido uma configuração não concluída, ou mal realizada ter ocasionado esses falsos positivos, antigamente a própria OVH investigava e passava orientações de como resolver problemas do gênero, entretanto, de algum tempo para cá, apenas notificações de possíveis ataques são nos encaminhado. 

Mesmo com a restrição do IP ou movê-lo para outro servidor, o problema continuará lhe afetando de uma forma que apenas a solicitação de remoção do bloco seja efetivada, e assim à própria empresa possa está resolvendo a questão. 

 

 

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Olá Amigos,

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Olá, estamos já algum tempo utilizando o data center Psychz Networks, TIER4, melhor proteção DDoS do mercado, Suporte rápido e pronto para lhe ajudar (Nada robotizado como o suporte da OVH) A maioria da nossa infra está na Psychz não temos do que reclamar, alguns usuários aqui do fórum já estão utilizando depois de algumas indicações minha.

Dá uma olhada nas ofertas: https://www.psychz.net/special-psychz.html

Os preços estão ótimos pelo benefício que terá, se ainda precisar de algum desconto a mais, envia MP que posso te ajudar com isso.

 

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Agradeço sua indicação, porem não procuro por datacenter americanos, até porque tenho um colocation fora do país e um aqui no Brasil, estou querendo mesmo saber é sobre esse lance com a OVH, somente uma duvida minha :)

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Se não me engano, você se chama Felipe, estou enganado @MusT HosT? Então, tenta enviar um email para eles para saber das últimas atualizações, normalmente eles informam em suas respostas a última atualização ocorrida no sistema interno do data center.

 

 

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Se não me engano, você se chama Felipe, estou enganado @MusT HosT? Então, tenta enviar um email para eles para saber das últimas atualizações, normalmente eles informam em suas respostas a última atualização ocorrida no sistema interno do data center.

Sim, esse é o meu nome :D

 

Eu até mandei um email para eles,e tive uma resposta um tanto diferente do que se passa, mas beleza agradeço aqui a atenção de todos até o momento. 

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