Eratsu Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Contratei um dedicado em uma empresa em um datacenter americano e selecionei pra instalarem o ESXi 5 Evaluation Mode (era o único que tinha), feito isso baixe o sphere client e logo após fazer o login, eu me deparei com uma mensagem de licença que irá expirar em 60 dias... Eu pensei que a licença era gratuito pra usuários que tem dedicado com um valor baixo GB e sem algumas funções como clustering... Assim que terminar esses 60 dias eu vou ter que comprar a licença que custa mais de mil obamas? Como faço pra ativar/usar a versão free? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Na verdade você estará utilizando a versão full com todos os recursos por 60 dias. Após este período você passará automaticamente para a licença free (recursos reduzidos), mas se quiser continuar com a licença free não há problemas, o acesso não será bloqueado e você não precisará pagar nada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Até 16GB o Vmware ESxi da a licença Full grátis se não me engano. Passando disso eles dão essa trial de 60 dias, uma básica dúvida, esse datacenter é o Datashack? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Contratei um dedicado em uma empresa em um datacenter americano e selecionei pra instalarem o ESXi 5 Evaluation Mode (era o único que tinha), feito isso baixe o sphere client e logo após fazer o login, eu me deparei com uma mensagem de licença que irá expirar em 60 dias... Eu pensei que a licença era gratuito pra usuários que tem dedicado com um valor baixo GB e sem algumas funções como clustering... Assim que terminar esses 60 dias eu vou ter que comprar a licença que custa mais de mil obamas? Como faço pra ativar/usar a versão free? Após o termino do Evaluation, vc tem que por a licença. Cria uma conta em vmware.com e acessa esse link para a licença free =] https://my.vmware.com/group/vmware/evalcenter?p=free-esxi5 O limite dessa licença é de 100 hosts (servidores dedicados) e um socket cada, sem limite de nucleos ou RAM(socket é processador). ESXi é a salvação da patria 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eratsu Posted August 23, 2015 Author Share Posted August 23, 2015 (edited) Muito obrigado pelas respostas de todos Não, é o dacentec Edited August 23, 2015 by Eratsu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nicson Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Até 16GB o Vmware ESxi da a licença Full grátis se não me engano. Passando disso eles dão essa trial de 60 dias, uma básica dúvida, esse datacenter é o Datashack? Esse Datashack ai é bom? preço dele é muito inferior ao da limestone 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts