Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esxi e vsphere client (licença)


Eratsu

Posts Recomendados

Contratei um dedicado em uma empresa em um datacenter americano e selecionei pra instalarem o ESXi 5 Evaluation Mode (era o único que tinha), feito isso baixe o sphere client e logo após fazer o login, eu me deparei com uma mensagem de licença que irá expirar em 60 dias...

Eu pensei que a licença era gratuito pra usuários que tem dedicado com um valor baixo GB e sem algumas funções como clustering...

Assim que terminar esses 60 dias eu vou ter que comprar a licença que custa mais de mil obamas? Como faço pra ativar/usar a versão free?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você estará utilizando a versão full com todos os recursos por 60 dias. Após este período você passará automaticamente para a licença free (recursos reduzidos), mas se quiser continuar com a licença free não há problemas, o acesso não será bloqueado e você não precisará pagar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratei um dedicado em uma empresa em um datacenter americano e selecionei pra instalarem o ESXi 5 Evaluation Mode (era o único que tinha), feito isso baixe o sphere client e logo após fazer o login, eu me deparei com uma mensagem de licença que irá expirar em 60 dias...

Eu pensei que a licença era gratuito pra usuários que tem dedicado com um valor baixo GB e sem algumas funções como clustering...

Assim que terminar esses 60 dias eu vou ter que comprar a licença que custa mais de mil obamas? Como faço pra ativar/usar a versão free?

Após o termino do Evaluation, vc tem que por a licença.

Cria uma conta em vmware.com e acessa esse link para a licença free  =] https://my.vmware.com/group/vmware/evalcenter?p=free-esxi5

O limite dessa licença é de 100 hosts (servidores dedicados) e um socket  cada, sem limite de nucleos ou RAM(socket é processador).

ESXi é a salvação da patria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?