Lucas Fabem Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O conta Super cobra os 4,90 mensal mais quanto a compra cobra algum valor extra? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O conta Super cobra os 4,90 mensal mais quanto a compra cobra algum valor extra? Não, somente o valor do dólar com o IOF incluso. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O cartão do pagseguro não é tão funcional... Em um teste, ele no próprio sistema pode recursar compras que são declaradas como fraudulentas, digo .. Comprei um produto com esse cartão, usando o próprio PagSeguro.. em 7 tentativas, em 7 compras diferentes, em 7 sites diferentes, mas pagando o mesmo montante, ele recursou 5 vezes e mesmo assim cobrou os 5% e notificou-me informando que as compras haviam sido bloqueadas pela operadora do cartão, devido a possibilidade de fraude. Nenhum dos website é pequeno, todos possuem cpnj, e usam o pagseguro desde quando os conheço. Realmente o conta super dá de 10 à 2 contra esse do Pagseguro, mas recentemente tive um problema na conta.. Em um deposito de R$ 200,00, pagando as contas que devia, e a mensalidade do serviço, um total de 38,00 não declarados do histórico sumiram, em contato com a empresa, não sabiam me informar, pediram 30 dias para isso e hoje com 48 dias, não sabem onde o valor foi parar e não podem devolver, mesmo que o histórico de transições declare o sumiço desse montante... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O cartão do pagseguro não é tão funcional... Em um teste, ele no próprio sistema pode recursar compras que são declaradas como fraudulentas, digo .. Comprei um produto com esse cartão, usando o próprio PagSeguro.. em 7 tentativas, em 7 compras diferentes, em 7 sites diferentes, mas pagando o mesmo montante, ele recursou 5 vezes e mesmo assim cobrou os 5% e notificou-me informando que as compras haviam sido bloqueadas pela operadora do cartão, devido a possibilidade de fraude. Nenhum dos website é pequeno, todos possuem cpnj, e usam o pagseguro desde quando os conheço. Realmente o conta super dá de 10 à 2 contra esse do Pagseguro, mas recentemente tive um problema na conta.. Em um deposito de R$ 200,00, pagando as contas que devia, e a mensalidade do serviço, um total de 38,00 não declarados do histórico sumiram, em contato com a empresa, não sabiam me informar, pediram 30 dias para isso e hoje com 48 dias, não sabem onde o valor foi parar e não podem devolver, mesmo que o histórico de transições declare o sumiço desse montante... Que barra em cara, vamos torcer para que o serviço faça o ressarcimento do valor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Que barra em cara, vamos torcer para que o serviço faça o ressarcimento do valor. Isso é moleza.. Eu aceito perder 38 reais só se for dessa vez, o que me recurso em aceitar, é que eles desconheçam o problema, imagine se não fosse apenas 38 reais, mas que fosse um valor maior e/ou você estivesse realmente precisando? Coisas assim acontecem, e eu aceito.. mas não aceito respostas onde o conteúdo dela é apenas palavras, e palavras, e no fim não obtenho explicações referente aonde foram gasto a quantia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Prefiro continuar com o velho e bom ContaSuper. Essas taxas são muito altas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Isso é moleza.. Eu aceito perder 38 reais só se for dessa vez, o que me recurso em aceitar, é que eles desconheçam o problema, imagine se não fosse apenas 38 reais, mas que fosse um valor maior e/ou você estivesse realmente precisando? Coisas assim acontecem, e eu aceito.. mas não aceito respostas onde o conteúdo dela é apenas palavras, e palavras, e no fim não obtenho explicações referente aonde foram gasto a quantia. Exatamente, mas são R$ 38,00 seus. Mesmo que fosse apenas R$ 1,00. Não tem porque sumir. Não existe justificativas. O mínimo que poderiam fazer é devolver o valor. Apenas acho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Sim, isso tudo de taxas :( O ContaSuper já possuí o IOF embutido... Você já compra com IOF. Acredito que ainda fica melhor usar o meu cartão do banco do Brasil... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Acredito que ainda fica melhor usar o meu cartão do banco do Brasil... Concordo com você. Pagamos o dólar comercial do dia e o IOF só vêm no fechamento da fatura... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fabem Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Galera com uma pequena observação eu descobri que a Conta Super cobra sim os 5% porem não falam seguinte vamos nos cálculos em cima do fechamento do dólar de hoje, dólar 3.46 + 5% taxa sobre a venda do cambio + 6.38 de IOF = 3.86, esse é o valor já com IOF que a conta super mostra na pagina do cliente http://prntscr.com/86bqq4 , para ter a confirmação é só fazer o calculo inverso que chegar ao mesmo resultado, eles somente camuflam isso do cliente ou seja um cartão que os 5% do dolar em cima da compra chegaria ao mesmo valor da compra no Cartão do PagSeguro porem com uma forma mais transparente. Ah mais uma coisa, fiz o calculo de um servidor com configurações media http://prntscr.com/86brk3 , a taxa de cambio é de 3.64 sendo que olharmos é de 3.46, tire suas conclusões. rsrs' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.