Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O conta Super cobra os 4,90 mensal mais quanto a compra cobra algum valor extra?

Postado

O conta Super cobra os 4,90 mensal mais quanto a compra cobra algum valor extra?

Não, somente o valor do dólar com o IOF incluso.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

O cartão do pagseguro não é tão funcional... Em um teste, ele no próprio sistema pode recursar compras que são declaradas como fraudulentas, digo .. Comprei um produto com esse cartão, usando o próprio PagSeguro.. em 7 tentativas, em 7 compras diferentes, em 7 sites diferentes, mas pagando o mesmo montante, ele recursou 5 vezes e mesmo assim cobrou os 5% e notificou-me informando que as compras haviam sido bloqueadas pela operadora do cartão, devido a possibilidade de fraude.

Nenhum dos website é pequeno, todos possuem cpnj, e usam o pagseguro desde quando os conheço.

Realmente o conta super dá de 10 à 2 contra esse do Pagseguro, mas recentemente tive um problema na conta.. Em um deposito de R$ 200,00, pagando as contas que devia, e a mensalidade do serviço, um total de 38,00 não declarados do histórico sumiram, em contato com a empresa, não sabiam me informar, pediram 30 dias para isso e hoje com 48 dias, não sabem onde o valor foi parar e não podem devolver, mesmo que o histórico de transições declare o sumiço desse montante... 

Postado

O cartão do pagseguro não é tão funcional... Em um teste, ele no próprio sistema pode recursar compras que são declaradas como fraudulentas, digo .. Comprei um produto com esse cartão, usando o próprio PagSeguro.. em 7 tentativas, em 7 compras diferentes, em 7 sites diferentes, mas pagando o mesmo montante, ele recursou 5 vezes e mesmo assim cobrou os 5% e notificou-me informando que as compras haviam sido bloqueadas pela operadora do cartão, devido a possibilidade de fraude.

Nenhum dos website é pequeno, todos possuem cpnj, e usam o pagseguro desde quando os conheço.

Realmente o conta super dá de 10 à 2 contra esse do Pagseguro, mas recentemente tive um problema na conta.. Em um deposito de R$ 200,00, pagando as contas que devia, e a mensalidade do serviço, um total de 38,00 não declarados do histórico sumiram, em contato com a empresa, não sabiam me informar, pediram 30 dias para isso e hoje com 48 dias, não sabem onde o valor foi parar e não podem devolver, mesmo que o histórico de transições declare o sumiço desse montante... 

Que barra em cara, vamos torcer para que o serviço faça o ressarcimento do valor.

Postado

Que barra em cara, vamos torcer para que o serviço faça o ressarcimento do valor.

Isso é moleza.. Eu aceito perder 38 reais só se for dessa vez, o que me recurso em aceitar, é que eles desconheçam o problema, imagine se não fosse apenas 38 reais, mas que fosse um valor maior e/ou você estivesse realmente precisando? Coisas assim acontecem, e eu aceito.. mas não aceito respostas onde o conteúdo dela é apenas palavras, e palavras, e no fim não obtenho explicações referente aonde foram gasto a quantia.

Postado

Prefiro continuar com o velho e bom ContaSuper. Essas taxas são muito altas.

Postado

Isso é moleza.. Eu aceito perder 38 reais só se for dessa vez, o que me recurso em aceitar, é que eles desconheçam o problema, imagine se não fosse apenas 38 reais, mas que fosse um valor maior e/ou você estivesse realmente precisando? Coisas assim acontecem, e eu aceito.. mas não aceito respostas onde o conteúdo dela é apenas palavras, e palavras, e no fim não obtenho explicações referente aonde foram gasto a quantia.

Exatamente, mas são R$ 38,00 seus. Mesmo que fosse apenas R$ 1,00. Não tem porque sumir. Não existe justificativas. O mínimo que poderiam fazer é devolver o valor. Apenas acho.

Postado

Sim, isso tudo de taxas :(

O ContaSuper já possuí o IOF embutido... Você já compra com IOF.

Acredito que ainda fica melhor usar o meu cartão do banco do Brasil...

Postado

Acredito que ainda fica melhor usar o meu cartão do banco do Brasil...

Concordo com você. Pagamos o dólar comercial do dia e o IOF só vêm no fechamento da fatura...

Postado

Galera com uma pequena observação eu descobri que a Conta Super cobra sim os 5% porem não falam seguinte vamos nos cálculos em cima do fechamento do dólar de hoje, dólar 3.46 + 5% taxa sobre a venda do cambio + 6.38 de IOF = 3.86, esse é o valor já com IOF que a conta super mostra na pagina do cliente http://prntscr.com/86bqq4 , para ter a confirmação é só fazer o calculo inverso que chegar ao mesmo resultado, eles somente camuflam isso do cliente ou seja um cartão que os 5% do dolar em cima da compra chegaria ao mesmo valor da compra no Cartão do PagSeguro porem com uma forma mais transparente.

Ah mais uma coisa, fiz o calculo de um servidor com configurações media http://prntscr.com/86brk3 , a taxa de cambio é de 3.64 sendo que olharmos é de 3.46, tire suas conclusões. rsrs' 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?