Nicson Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Boa Noite,tenho um servidor onde preciso colocar em uma vps o sistema operacional windows server 2003, Porém preciso instalar o plesk nesse sistema,tentei instalar e ele deu alguns erros. O Plesk não é mais gratuito como antes? Ou é a versão do windows server 2003 que não é mais compatível? A alguns anos atras eu tentei a instalação e consegui normalmente. Se Alguém conhecer de plesk e puder ajudar agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Plesk nunca foi gratuito! Talvez esteja se referindo ao já falecido Ekompass.Server 2003 já está bem velhinho e em estado vegetativo. Recomento o Windows 2008 R2 (o 2012 tem interface horrível) + Plesk 12 (não precisa mexer no bolso agora, basta obter um trial de 25 dias).Se for tipo para teste e não se importar com versão antiga, posso lhe informar como obter o Plesk 9.3 gratuitamente. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Agosto 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 como posso obter o plesk 9.3 gratuitamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 A outrora Parallels - agora Odin - já não vende licenças nem oferece suporte e por isso já não está disponível pra download no site.Envie-me uma conta FTP para que eu possa fazer upload. Não aqui. Via mensagem particular. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Pirata... ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Pirata... ? Não. Aliás, encontrei o link pra quem quiser baixar:ftp://download1.parallels.net/Plesk/PPP9/Windows/9.3.0/plesk_9.3.0_build091222.06.exeftp://download1.parallels.net/Plesk/PPP9/Windows/9.5.5/plesk_9.5.5_build110704.11.exeÉ compatível com o velho Windows Server 2003. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Hum... não sabia que o 9 era gratuito.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Bons tempos do win 2003. Vem cá, e full essas versões? Pois até onde sei 10 domínios e liberado, ou era. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 plesk 9 não é gratuito para múltiplas contas, apenas possui uma licença que para 1 domínio é grátis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Assim, nao sei se me lembro bem, mas o plesk 9 nem o dkim e spf tem implementados(ou tem?!?!) nao me lembro bem, mas foi uma dos problemas que me obrigou a migrar pro cpanel na epoca por causa dos inumeros problemas com emails. Outra coisa, ainda existe DC fornecendo w2k3 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.