Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
TecSecret

Erro ao aplicar cupon de desconto no carrinho WHCMS V6.0.1

Recommended Posts

Após atualização para a v 6.0.1 do WHCMS começou a aparecer está mensagem de erro abaixo em qualquer promoção que já estava ativa e funcionava perfeitamente no versão anterior.

 

" O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção "

 

Os produtos estão setados e tudo em Applies To e Requires.

 

Alguém sabe como resolver? Pode dar uma dica?

 

Abraços

 

 


Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tive problemas com cupom de desconto ao atualizar.

Recomendo que você verifique as configurações de cada cupom. 


 Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

" O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção "

 

chegou a conferir se o produto está selecionado e nas demais configurações da promoção? Pois bug não se trata, ao menos essa parte do 6.X está tudo ok!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, está selecionado.

 

Tudo anteriormente funcionava.

 

tentamos criar novos códigos e dá o mesmo problema.

 


Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Em 17/08/2015 at 17:10, edvan disse:

Acredito que seja configuração... tentou utilizar um orderform (formulário de pedido) diferente?

Estou com mesmo problema, e nao consegui resolver

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...