TecSecret Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 Após atualização para a v 6.0.1 do WHCMS começou a aparecer está mensagem de erro abaixo em qualquer promoção que já estava ativa e funcionava perfeitamente no versão anterior. " O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção " Os produtos estão setados e tudo em Applies To e Requires. Alguém sabe como resolver? Pode dar uma dica? Abraços 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Não tive problemas com cupom de desconto ao atualizar. Recomendo que você verifique as configurações de cada cupom. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 " O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção " chegou a conferir se o produto está selecionado e nas demais configurações da promoção? Pois bug não se trata, ao menos essa parte do 6.X está tudo ok! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted August 18, 2015 Author Share Posted August 18, 2015 Sim, está selecionado. Tudo anteriormente funcionava. tentamos criar novos códigos e dá o mesmo problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Sim, está selecionado. Tudo anteriormente funcionava. tentamos criar novos códigos e dá o mesmo problema. Acredito que seja configuração... tentou utilizar um orderform (formulário de pedido) diferente? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaotrd Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 Em 17/08/2015 at 17:10, edvan disse: Acredito que seja configuração... tentou utilizar um orderform (formulário de pedido) diferente? Estou com mesmo problema, e nao consegui resolver 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 9 horas atrás, joaotrd disse: Estou com mesmo problema, e nao consegui resolver Revise as configurações do cupom, se o problema persistir posta a tela da configuração. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.