Clicky

Ir para conteúdo

TecSecret

Erro ao aplicar cupon de desconto no carrinho WHCMS V6.0.1

Posts Recomendados

Após atualização para a v 6.0.1 do WHCMS começou a aparecer está mensagem de erro abaixo em qualquer promoção que já estava ativa e funcionava perfeitamente no versão anterior.

 

" O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção "

 

Os produtos estão setados e tudo em Applies To e Requires.

 

Alguém sabe como resolver? Pode dar uma dica?

 

Abraços

 

 


Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tive problemas com cupom de desconto ao atualizar.

Recomendo que você verifique as configurações de cada cupom. 


 Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

" O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção "

 

chegou a conferir se o produto está selecionado e nas demais configurações da promoção? Pois bug não se trata, ao menos essa parte do 6.X está tudo ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, está selecionado.

 

Tudo anteriormente funcionava.

 

tentamos criar novos códigos e dá o mesmo problema.

 


Consultoria em TI - Soluções Hospedadas  - Licenças Plesk (Partner) - Assistência Técnica  - Site: tecsecret.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, está selecionado.

 

Tudo anteriormente funcionava.

 

tentamos criar novos códigos e dá o mesmo problema.

 

Acredito que seja configuração... tentou utilizar um orderform (formulário de pedido) diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 17/08/2015 at 17:10, edvan disse:

Acredito que seja configuração... tentou utilizar um orderform (formulário de pedido) diferente?

Estou com mesmo problema, e nao consegui resolver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, joaotrd disse:

 

Estou com mesmo problema, e nao consegui resolver

Revise as configurações do cupom, se o problema persistir posta a tela da configuração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...