Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Games


rodrigo286

Posts Recomendados

Eai pessoa boa noite.

Está dificil trabalhar com jogos no BR, TODAS exatamente TODAS empresas que aloca jogos no BR estão sofrendo como eu por causa de ataques.

 

Alguém sabe um empresa BR que consigo proteger bem o tráfico nacional?

 

Eu levo geralmente 1.0 a 1.5Gbps de ataque nacional de acordo com o DC que eu estava a alguns messes atras.

Pulei para a Emmex, o que foi a pior coisa que fiz na vida, em 2 semanas eu perdi uma maquina toda de clientes, pois la caia sem nem ter ataque, e quando tinha ataque o IP ficava em null rute e mesmo após acabar o prazo o atendimento "esquecia" e passava até uma semana ou mais com IP block.

Hoje estou com DC que segura pouco e também fiz alguns testes com a Loop Host onde para mim é uma das melhores empresas do Brasil, até hoje nenhum ataque que recebi derrubou a Loop Host do @Rodrigo Baldasso, mas infelizmente parece que estão sem espaço para novos clouds gamming.

 

Então gostaria de saber se alguém conhece algo bom host aqui no BR que suporte legal jogos e não faço questão do acesso fora do Brasil, se quiserem bloquear todo tráfego fora do BR para resolver grande parte do DDoS eu assino em baixo.

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, sim ta terrível o solo brasileiro para games, tb estou no ramo e sofrendo muito, no meu caso estou mitigando mais de 20Gbps por dia e de vez em quando levo uns nullroute, faz parte, estou pensando em partir para algo próprio, ficarei mais vulnerável, porém deixarei de levar nullroute (Meu pior Problema).  

Testou a MaxiHost? Dedicado claro, em cloud duvido que vao segurar muito.

o foda da Maxi, se for para jogo, ele colocam o dedicado na mesma rede das vps, ai amigo é um abraço. outra coisa, se receber muito ataque e nullroute e pronto, Fora o pesadelo do Blacklotus VS Ataques L7 que fodem com o gameserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso dedicado da maxi e la mesmo que estou tendo problemas, na verdade eles cortam para não consumir muito tráfego da redes deles.

Todos meus jogos eu sempre hospedei em dedicados.

A unica empresa que coloquei jogos em cloud foi na Loop Host e o cloud deles me atendeu muito bem.

Também tenho um link proprio mas não é muito forte então sofro muito por causa disso.

Abraço.

Editado por rodrigo286
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguém sabe um empresa BR que consigo proteger bem o tráfico nacional?

Olha cara o trafico eu não sei não cara os corres ta difícil mas a proteção ta até boa por parte dos federal .

Brincadeiras a parte , creio que você terá de da ruma ligada na própria alog  (
 Equinix 
), que eles montam uma solução adequada para seu caso .

tenho clientes que trabalham com host games e todas as maquinas são da Alog agora Equinix , e olha que suportam ataques muito superiores há 5gb


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk agora que vi, escrevi errado aahhahaha

Então sim muitos falam que a Equinix cai do mesmo jeito mas la já cheguei a testar protege bem, mas se for alugar la teremos que subir muito o preço, não sei se consigo mais barato mas o cara me passou uma maquina bostinha por 6 mil ai fica foda...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?