Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazemos em nossas horas livres


Posts Recomendados

Gosto de ficar jogado no sofa assistindo desenho nos finais de semana (bem no estilo homer simpsons do avatar heheheeh), sabado geralmente vou na casa dos familiares da minha esposa, é tipo uma chacará...domingo geralmente almoçamos fora...na madrugada (dos finais de semana) eu curto observar as estrelas hehehe (telescopio), já tentei fazer alguns videos e fotos mas não tive sucesso, sempre saem borradas :P

Sugestão: va no observatório ali na Piracicaba - Rio Claro.

Link para o comentário
ele esqueceu de dizer q é careca tipo o homer tbm :)...

hehehe Bem lembrado João seria pintar o homer de marron, diria que foi uma foto minha no domingo hauhauhau :P

Então, já fui algumas vezes lá no observatório.

P/ quem tiver curiosidade,

da um bico neste video tosquinho que fiz :P

video feito com n95

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Geralmente vou pra casa da namorada, ou fazemos algo diferente.. Gosto de sair um pouco, não muito..

As vezes um futebol cai bem. Mas todo dia estou na academia, isto eu não dispenso.

+1

Academia só faço 3x se não judia...

Quando eu tinha a Shiny nunca conseguia me desligar sempre que saía tava com o celularzinho no bolso pronto pra atender a qualquer hora e se ninguém ligasse eu entrava no Msn, checava os tickets, tudo pra ficar mais despreocupado, vou ter cabelo branco cedo.

Link para o comentário
+1

Academia só faço 3x se não judia...

Quando eu tinha a Shiny nunca conseguia me desligar sempre que saía tava com o celularzinho no bolso pronto pra atender a qualquer hora e se ninguém ligasse eu entrava no Msn, checava os tickets, tudo pra ficar mais despreocupado, vou ter cabelo branco cedo.

Pois é, eu também sempre saio com meu celular de trabalho, o que recebo as chamadas e SMS sobre novos tickets, além de ainda entrar no msn neste celular.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?