Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazemos em nossas horas livres


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Todos nós do que atuamos no seguimento de TI ficamos a maioria das vezes sem tempo algum para nosso lazer, pois usamos nosso tempo livre para mais trabalho, estudos, melhorias em nosso serviço e acabamos esquecendo um pouco de nossa vida pessoal principalmente aqueles que trabalham em home oficce.

Na minha rotina semanal planejei para 2011 separar 24 horas por semana apenas para lazer e o restante do período é divido entre administração da empresa, suporte a clientes, melhorias e estudos, mais na hora de lazer nessas horinhas que me sobram semanalmente realizo as seguintes atividades:

Futebol .

Momento com a família;

Limpeza do aquário;

Aquela boa Pizza do domingo;

E VOCÊS O QUE FAZEM COM SEU TEMPO LIVRE?

Link para o comentário

Gosto de ficar jogado no sofa assistindo desenho nos finais de semana (bem no estilo homer simpsons do avatar heheheeh), sabado geralmente vou na casa dos familiares da minha esposa, é tipo uma chacará...domingo geralmente almoçamos fora...na madrugada (dos finais de semana) eu curto observar as estrelas hehehe (telescopio), já tentei fazer alguns videos e fotos mas não tive sucesso, sempre saem borradas :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?