vmneto Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Acabei de ver esse vídeo que o Olhar Digital fez, com entrevistas da Microsoft e ALOG Muito bom mesmo, vale a pena ver!! http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/cloud-computing-o-futuro-da-tecnologia Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 hum vou ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Realmente é o futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Muito bom esse video, falou tudo não tem como não querer um Cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Este vídeo é um informe publicitário da Microsoft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Este vídeo é um informe publicitário da Microsoft. Pra quem for MUITO leigo talvez. Você é? Eu não fiquei com a mínima vontade de ativar cloud com o Microsoft Azure. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Pra quem for MUITO leigo talvez. Você é? Eu não fiquei com a mínima vontade de ativar cloud com o Microsoft Azure. Não é melhor "plataforma" (não sei se este termo está correto) para cloud nem de longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Não é melhor "plataforma" (não sei se este termo está correto) para cloud nem de longe. Exatamente... td mundo sabe que Linux é o melhor pra tudo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Pra quem for MUITO leigo talvez. Você é? Eu não fiquei com a mínima vontade de ativar cloud com o Microsoft Azure. Quando eu vi que era um vídeo publicitário da Microsoft nem terminei de ver. Na minha opinião a Microsoft é só para desktop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Estamos testando em nosso laboratório: http://www.xen.org/products/cloudxen.html, pena estar em faze beta, bem inicial ainda, mas muito promissor. No momento testando com o http://www.opennebula.org/, rodando sob Ubuntu. Microsoft só para desktop, e olhe lá... A um tempo atras eu me lembro a MS lançou uma campanha em várias revistas com informações e provas de que o sistema MSserver era muito superior ao Linux para aplicações em servidores, e que o ISS era superior ao Apache. Apareciam testemunhos de pseudo-técnicos de empresas (evidentemente todas parceiras de alguma forma da MS) e números que comprovavam que (pasmem) usar o MSServer era MAIS BARATO que o Linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados