Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cloud Computing: o futuro da tecnologia

Featured Replies

Postado
Estamos testando em nosso laboratório: http://www.xen.org/products/cloudxen.html, pena estar em faze beta, bem inicial ainda, mas muito promissor. No momento testando com o http://www.opennebula.org/, rodando sob Ubuntu.

Microsoft só para desktop, e olhe lá... A um tempo atras eu me lembro a MS lançou uma campanha em várias revistas com informações e provas de que o sistema MSserver era muito superior ao Linux para aplicações em servidores, e que o ISS era superior ao Apache. Apareciam testemunhos de pseudo-técnicos de empresas (evidentemente todas parceiras de alguma forma da MS) e números que comprovavam que (pasmem) usar o MSServer era MAIS BARATO que o Linux.

Vai ver esse "mais barato" é por causa das soluções pagas corporativas do linux como o RedHat Enterprise. Me corrijam se estiver falando abobrinhas.

Postado
Vai ver esse "mais barato" é por causa das soluções pagas corporativas do linux como o RedHat Enterprise. Me corrijam se estiver falando abobrinhas.

Também levam em consideração o treinamento constante dos funcionários, a adequação de todo parque tecnológico a Linux, os problemas de incompatibilidades etc. Não é só o custo do software que é levado em consideração em uma grande empresa.

Postado

Ta certo StoneLayer.

Red Hat Virtualization é o olho da cara.

Postado
  • Autor
Ta certo StoneLayer.

Red Hat Virtualization é o olho da cara.

Mas é top! É o que utilizamos aqui pra ser o "cérebro" da nossa plataforma de cloud.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.