LucasOliveira Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Tenho lenovo thinkpad 8, normal aqui. Tem 64gb interno está liberado cerca de 35 0 Citar Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Olá boa noite desculpe chegando atrasado... estou usando o windows 10 pro.... a umas semanas já ... só que fiquei pra trás na atualização .... é agora não consigo atualizar pra versão mas estável é estou sem pen drive. 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Olá boa noite desculpe chegando atrasado... estou usando o windows 10 pro.... a umas semanas já ... só que fiquei pra trás na atualização .... é agora não consigo atualizar pra versão mas estável é estou sem pen drive. Posso estar enganado mas a Pro não é a última build 10240? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Posso estar enganado mas a Pro não é a última build 10240? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Atualizei ontem. O meu é windows 10 pro build 10240 0 Citar Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Não sabia que outros usuários do windows 10 ficam baixando atualizações do meu 286: http://www.baboo.com.br/windows/windows-10-usa-conexao-dos-usuarios-para-ajudar-na-distribuicao-de-atualizacoes/ 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) Não sabia que outros usuários do windows 10 ficam baixando atualizações do meu 286: http://www.baboo.com.br/windows/windows-10-usa-conexao-dos-usuarios-para-ajudar-na-distribuicao-de-atualizacoes/ Porém somente para rede local... uma especie de WSUS só que "P2P" de forma autônoma. Ótima ideia até de se pensar afinal diminui o consumo de banda de internet (especialmente para a Micro$oft)... já vi algo semelhante em uma distribuição Linux que usávamos. Mas naquele caso cada maquina virava uma especie de Mirror de atualizações criticas apenas, isso porque tínhamos 4Mbit de internet para mais de 100 maquinas. Editado Agosto 3, 2015 por Diogo Silva 1 Citar Link para o comentário
lyra Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Alguém está usando o Microsoft Edge? As vezes da uns "tilt" de abrir aba em uma nova janela e fechar todas as abas sem exibir mensagem de erro.. Estou quase voltando para o Firefox. 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Alguém está usando o Microsoft Edge? As vezes da uns "tilt" de abrir aba em uma nova janela e fechar todas as abas sem exibir mensagem de erro.. Estou quase voltando para o Firefox. Eu queria usar ele, vi gente falando que não consome tanta memória, mas pelo que pesquisei não tem addon de gerenciador de senha que eu uso. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
BrunoOliveira Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Eu queria usar ele, vi gente falando que não consome tanta memória, mas pelo que pesquisei não tem addon de gerenciador de senha que eu uso. Tentei usar... Mas a impressão que eu tenho é que correram para lançar e ainda está inacabado. Achei ele muito rápido, mas não consigo substituir o Chrome, ainda. Ele não tem tradução da página, ainda não é possível mudar a pesquisa padrão, não tem suporte a addon, ou seja... Adblock nem pensar. E o gerenciador de favoritos é primário. Enfim... Ainda tem muito o que remar. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 (editado) Tentei usar... Mas a impressão que eu tenho é que correram para lançar e ainda está inacabado. Achei ele muito rápido, mas não consigo substituir o Chrome, ainda. Ele não tem tradução da página, ainda não é possível mudar a pesquisa padrão, não tem suporte a addon, ou seja... Adblock nem pensar. E o gerenciador de favoritos é primário. Enfim... Ainda tem muito o que remar. Só falou coisa errada Uso opera e adblock desde que liberarão para testes.Sim é possível mudar pesquisa padrão .claro que ainda existe alguns problemas de compatibilidade com alguns programas , porem muitas coisa já estava sendo atualizada antes mesmo do lançamento oficial do win 10 . Editado Agosto 9, 2015 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.