Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzu.com


Posts Recomendados

Cara é muito bom o serviço sim, mas é da quelas né é baixo custo, a reputação do AS não é la essas coisas e varios dos dias emails são para Spam.

Outra é os ataques, não vai na onda deles que mitigam 250k de pacotes não.

Lucas, na verdade já sou reseller da BudgetVM há um bom tempo. Eu concordo que o serviço é muito bom e nunca tive problemas com eles, mas têm um tópico em aberto que me deixou com medo de continuar trabalhando com eles (o @Leo Amarante chamou a empresa de piada). 100% dos meus clientes alocados em servidores da Enzu estão felizes.

 

Você sabe me dizer se a Limestone seria mais confiável que eles? Como o fórum agora têm uma parceria passa uma grande credibilidade.

Ao pessoal aí que respondeu agradeço, na verdade eu já sabia que eram a mesma empresa (na verdade, BudgetVM é uma marca da Enzu voltada a revendedores grey label de infraestrutura). Eu queria ver no fórum se havia alguém que não sabia, e também buscar informações e opiniões sob outra ótica, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, na verdade já sou reseller da BudgetVM há um bom tempo. Eu concordo que o serviço é muito bom e nunca tive problemas com eles, mas têm um tópico em aberto que me deixou com medo de continuar trabalhando com eles (o @Leo Amarante chamou a empresa de piada). 100% dos meus clientes alocados em servidores da Enzu estão felizes.

A grande questão é que problemas acontecem com qualquer empresa, não é  "se acontecer" e sim "quando vai acontecer", o que faz diferença é o modo da empresa lidar com a situação crítica, a forma como o suporte agiu no meu caso foi realmente uma piada e olha que sou paciente e em momento algum me exaltei com eles já para que não houvesse uma má vontade.

Foi algo tão desastroso que pensei em se tratar de uma empresa sem nenhum preparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?