Clicky

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cara é muito bom o serviço sim, mas é da quelas né é baixo custo, a reputação do AS não é la essas coisas e varios dos dias emails são para Spam.

Outra é os ataques, não vai na onda deles que mitigam 250k de pacotes não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é muito bom o serviço sim, mas é da quelas né é baixo custo, a reputação do AS não é la essas coisas e varios dos dias emails são para Spam.

Outra é os ataques, não vai na onda deles que mitigam 250k de pacotes não.

Lucas, na verdade já sou reseller da BudgetVM há um bom tempo. Eu concordo que o serviço é muito bom e nunca tive problemas com eles, mas têm um tópico em aberto que me deixou com medo de continuar trabalhando com eles (o @Leo Amarante chamou a empresa de piada). 100% dos meus clientes alocados em servidores da Enzu estão felizes.

Você sabe me dizer se a Limestone seria mais confiável que eles? Como o fórum agora têm uma parceria passa uma grande credibilidade.

Ao pessoal aí que respondeu agradeço, na verdade eu já sabia que eram a mesma empresa (na verdade, BudgetVM é uma marca da Enzu voltada a revendedores grey label de infraestrutura). Eu queria ver no fórum se havia alguém que não sabia, e também buscar informações e opiniões sob outra ótica, claro.

MALM SOLUTIONS - Soluções de TI, hosting e cloud computing - https://malm.solutions

Compartilhar este post

Link para o post

Olha também nunca tive problemas com a BudgetVM, se não te apresentaram qualquer problema por que sair, já que o preço é bom, e o serviço tem boa qualidade.

Sempre utilizei para projetos mais pessoais, mas to pensando em adotar como front end low cost

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...