Jump to content

Recommended Posts


Posted

Cara é muito bom o serviço sim, mas é da quelas né é baixo custo, a reputação do AS não é la essas coisas e varios dos dias emails são para Spam.

Outra é os ataques, não vai na onda deles que mitigam 250k de pacotes não.

Posted

Cara é muito bom o serviço sim, mas é da quelas né é baixo custo, a reputação do AS não é la essas coisas e varios dos dias emails são para Spam.

Outra é os ataques, não vai na onda deles que mitigam 250k de pacotes não.

Lucas, na verdade já sou reseller da BudgetVM há um bom tempo. Eu concordo que o serviço é muito bom e nunca tive problemas com eles, mas têm um tópico em aberto que me deixou com medo de continuar trabalhando com eles (o @Leo Amarante chamou a empresa de piada). 100% dos meus clientes alocados em servidores da Enzu estão felizes.

 

Você sabe me dizer se a Limestone seria mais confiável que eles? Como o fórum agora têm uma parceria passa uma grande credibilidade.

Ao pessoal aí que respondeu agradeço, na verdade eu já sabia que eram a mesma empresa (na verdade, BudgetVM é uma marca da Enzu voltada a revendedores grey label de infraestrutura). Eu queria ver no fórum se havia alguém que não sabia, e também buscar informações e opiniões sob outra ótica, claro.

Posted

Olha também nunca tive problemas com a BudgetVM, se não te apresentaram qualquer problema por que sair, já que o preço é bom, e o serviço tem boa qualidade.

Sempre utilizei para projetos mais pessoais, mas to pensando em adotar como front end low cost

Posted

O triste da budgetvm é os IPs em blacklist, peguei uma maquina lá esse mês e os 3 IPs estavam na blacklist desde 2013, sofri para conseguir limpar. Acabou que o cliente cancelou o serviço por outro motivo e perdi meu tempo atoa.

Posted

Lucas, na verdade já sou reseller da BudgetVM há um bom tempo. Eu concordo que o serviço é muito bom e nunca tive problemas com eles, mas têm um tópico em aberto que me deixou com medo de continuar trabalhando com eles (o @Leo Amarante chamou a empresa de piada). 100% dos meus clientes alocados em servidores da Enzu estão felizes.

A grande questão é que problemas acontecem com qualquer empresa, não é  "se acontecer" e sim "quando vai acontecer", o que faz diferença é o modo da empresa lidar com a situação crítica, a forma como o suporte agiu no meu caso foi realmente uma piada e olha que sou paciente e em momento algum me exaltei com eles já para que não houvesse uma má vontade.

Foi algo tão desastroso que pensei em se tratar de uma empresa sem nenhum preparo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-