leandrofiore Postado Julho 23, 2015 Postado Julho 23, 2015 Pessoal, alguém conhece esta empresa? https://enzu.com Queria saber se alguém já trabalhou com ela e se é um fornecedor confiável. Obrigado desde já. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Julho 23, 2015 Postado Julho 23, 2015 Eles tem setor de vendas em português 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
LucasRibeiro Postado Julho 23, 2015 Postado Julho 23, 2015 Eles tem setor de vendas em português Sim, é um tal de Ricardo 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 23, 2015 Postado Julho 23, 2015 Cara é muito bom o serviço sim, mas é da quelas né é baixo custo, a reputação do AS não é la essas coisas e varios dos dias emails são para Spam. Outra é os ataques, não vai na onda deles que mitigam 250k de pacotes não. 0 Citar
leandrofiore Postado Julho 24, 2015 Autor Postado Julho 24, 2015 Cara é muito bom o serviço sim, mas é da quelas né é baixo custo, a reputação do AS não é la essas coisas e varios dos dias emails são para Spam. Outra é os ataques, não vai na onda deles que mitigam 250k de pacotes não. Lucas, na verdade já sou reseller da BudgetVM há um bom tempo. Eu concordo que o serviço é muito bom e nunca tive problemas com eles, mas têm um tópico em aberto que me deixou com medo de continuar trabalhando com eles (o @Leo Amarante chamou a empresa de piada). 100% dos meus clientes alocados em servidores da Enzu estão felizes. Você sabe me dizer se a Limestone seria mais confiável que eles? Como o fórum agora têm uma parceria passa uma grande credibilidade. Ao pessoal aí que respondeu agradeço, na verdade eu já sabia que eram a mesma empresa (na verdade, BudgetVM é uma marca da Enzu voltada a revendedores grey label de infraestrutura). Eu queria ver no fórum se havia alguém que não sabia, e também buscar informações e opiniões sob outra ótica, claro. 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Olha também nunca tive problemas com a BudgetVM, se não te apresentaram qualquer problema por que sair, já que o preço é bom, e o serviço tem boa qualidade. Sempre utilizei para projetos mais pessoais, mas to pensando em adotar como front end low cost 0 Citar
LucasRibeiro Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 O triste da budgetvm é os IPs em blacklist, peguei uma maquina lá esse mês e os 3 IPs estavam na blacklist desde 2013, sofri para conseguir limpar. Acabou que o cliente cancelou o serviço por outro motivo e perdi meu tempo atoa. 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Verdade, passei uma vez por isso, e infelizmente não teve o que fazer. É o preço a se pagar, o AS deles inteiro já está com uma fama ruim. 0 Citar
Leo Amarante Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Lucas, na verdade já sou reseller da BudgetVM há um bom tempo. Eu concordo que o serviço é muito bom e nunca tive problemas com eles, mas têm um tópico em aberto que me deixou com medo de continuar trabalhando com eles (o @Leo Amarante chamou a empresa de piada). 100% dos meus clientes alocados em servidores da Enzu estão felizes. A grande questão é que problemas acontecem com qualquer empresa, não é "se acontecer" e sim "quando vai acontecer", o que faz diferença é o modo da empresa lidar com a situação crítica, a forma como o suporte agiu no meu caso foi realmente uma piada e olha que sou paciente e em momento algum me exaltei com eles já para que não houvesse uma má vontade. Foi algo tão desastroso que pensei em se tratar de uma empresa sem nenhum preparo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.