Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou a procura  de  alguma empresa que esteja possa patrocina uma hospedagem para meu site ,   meu site relacionado a tecnologia  .  URL Do site e http://www.techandroidbrasil.com.br/  ´se alguma empresa estiver disposta patrocinar estou no aguardo 

Postado

Estou a procura  de  alguma empresa que esteja possa patrocina uma hospedagem para meu site ,   meu site relacionado a tecnologia  .  URL Do site e http://www.techandroidbrasil.com.br/  ´se alguma empresa estiver disposta patrocinar estou no aguardo 

Ainda não conseguiu amigo? Faz um tempo que você procura ne?

Postado

De novo procurando outra? Ta trocando de hospedagem mais que produto da china '-'

Chamou? Estamos ai!

Postado

É interessante colocar dados do seu site.. tal como número de visitas diárias mês e fluxo de acesso.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

De novo procurando outra? Ta trocando de hospedagem mais que produto da china '-'

Tenho Culpa se 80% das hospedagem hoje em dia nao presta ?

Postado

Tenho Culpa se 80% das hospedagem hoje em dia nao presta ?

Uii, não generalize :) Uma hospedagem "decente" não é cara, se o seu site realmente tem potencial, coloque ads e conseguirá pagar uma hospedagem com facilidade. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

No que as empresas de hospedagem estão lhe atendendo tão mau? o que precisa para seu site rodar 100%? explique melhor.

Postado
  • Autor

Preciso de uma hospedagem com qualidade e segurança desempenho ando procurando hospedagem assim mas não é fácil encontrar por estou aqui à procura de um patrocínio....

Meu site relacionado à tecnologia mobile falamos na tudo sobre Android temos aproximadamente 10 a 15 mil visitas por por dia . Tinha mais de 20 mil visitas mas tem problemas de deixar o site offline por 1 mês sem atualiza 

Postado

Preciso de uma hospedagem com qualidade e segurança desempenho ando procurando hospedagem assim mas não é fácil encontrar por estou aqui à procura de um patrocínio....

Meu site relacionado à tecnologia mobile falamos na tudo sobre Android temos aproximadamente 10 a 15 mil visitas por por dia . Tinha mais de 20 mil visitas mas tem problemas de deixar o site offline por 1 mês sem atualiza 

@RaphaelMobile Posso lhe conseguir um bom VPS. Por favor, deixe seu email via mensagem particular e entrarei em contato mais tarde.

Editado por Jaime
Esqueci de fazer a citação à postagem apropriada

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?