Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como bloquear e-mail dos clientes da minha Revenda?


ewebm

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Gostaria de tirar uma dúvida; eu possuo alguns clientes em minha revenda e estou tendo o seguinte problema:

Quando eles não pagam eu bloqueio o site, mas eles continuam acessando e utilizando normalmente os e-mails. A minha revenda esta na HostGator, eu abri um chamado e o tutorial que passaram só bloqueia a conta, e deixei bem claro que preciso bloquear os e-mails, esperar 3 dias para ter uma resposta dessa???

Logo logo vou trocar de empresa, conheci o Portal do Host no final do ano passado mas nunca participei do Fórum, resolvi abrir esse tópico para ver se consigo ajuda e assim reduzir a inadimplência que venho sofrendo.

Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas.

Era alguma configuração mesmo, arrumaram, agora mesmo com os dados certo não loga no webmail, bloqueia tudo.

Quero ver ficarem atrasando fatura agora (como é sites empresarial vão ser obrigados pagar certo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro,

Caso volte a ocorrer e eles não venham a resolver(Acontece isto direto lá, acredite.) 

Você pode quando bloquear, bagunçar o MX que já vai resolver.

 

Pior que acontece mesmo, suporte super demorado e ineficiente, só problemas, mas já escolhi outra empresa com um plano muito bom, referências, etc...

Estarei mudando em breve.

Obrigado pela dica, se não bloquear os e-mails, vou mexer no MX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro,

Esse problema que fala seria o que? tipo: o cliente digita www.site.com.br/webmail e consegue logar mesmo sem conseguir acessar o cpanel, é isso?

 

Putz cara agora fiquei preocupado!

Estou a 5 meses neste ramo, e cheio de problemas com minha revenda. Agora estou com medo. porque comigo acontece cada problema bizarro. que estou pensando se por acaso isso também não acontece na minha revenda e eu nem sabia. rsrsrs

Vou verificar...

Evandro,

Caso volte a ocorrer e eles não venham a resolver(Acontece isto direto lá, acredite.) 

Você pode quando bloquear, bagunçar o MX que já vai resolver.

 

Anger,

Como que faria para dar essa "bagunçada" na MX zone para que o cara não consiga acessar o webmail apontado para o domínio?

Editado por Hospedagem Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro,

Esse problema que fala seria o que? tipo: o cliente digita www.site.com.br/webmail e consegue logar mesmo sem conseguir acessar o cpanel, é isso?

 

Putz cara agora fiquei preocupado!

Estou a 5 meses neste ramo, e cheio de problemas com minha revenda. Agora estou com medo. porque comigo acontece cada problema bizarro. que estou pensando se por acaso isso também não acontece na minha revenda e eu nem sabia. rsrsrs

Vou verificar...

Anger,

Como que faria para dar essa "bagunçada" na MX zone para que o cara não consiga acessar o webmail apontado para o domínio?

Bagunçando os mx o e-mail não vai funcionar... 

Para fazer sito vá em editar dns no whm e coloque qualquer coisa na zona mx.. mas salve o que está lá para colocar de volta quando o cliente reativar.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?