Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal.

Gostaria de tirar uma dúvida; eu possuo alguns clientes em minha revenda e estou tendo o seguinte problema:

Quando eles não pagam eu bloqueio o site, mas eles continuam acessando e utilizando normalmente os e-mails. A minha revenda esta na HostGator, eu abri um chamado e o tutorial que passaram só bloqueia a conta, e deixei bem claro que preciso bloquear os e-mails, esperar 3 dias para ter uma resposta dessa???

Logo logo vou trocar de empresa, conheci o Portal do Host no final do ano passado mas nunca participei do Fórum, resolvi abrir esse tópico para ver se consigo ajuda e assim reduzir a inadimplência que venho sofrendo.

Obrigado desde já...


Postado

Provavelmente é alguma SMTP externa por isto não consegue bloquea-la.

Chamou? Estamos ai!


Postado

Isso é uma má configuração no servidor, onde o bloqueio não funciona completamente. Algumas páginas mesmo com a conta suspensa ficam acessíveis. Infelizmente não lembro agora onde muda isso, para você poder da o passo a passo para Hostgator.


Postado

Na lógica se você "bagunçar" os DNS Zones solucionará o problema, mas é bom ter um backup pra restaurar caso o cliente faça o pagamento. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk


Postado

Você pode enviar também um aviso de que a conta será removida, se remover a conta o cliente deixará de receber os emails (mas mantenha os backups

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pelas respostas.

Era alguma configuração mesmo, arrumaram, agora mesmo com os dados certo não loga no webmail, bloqueia tudo.

Quero ver ficarem atrasando fatura agora (como é sites empresarial vão ser obrigados pagar certo).


Postado

Evandro,

Caso volte a ocorrer e eles não venham a resolver(Acontece isto direto lá, acredite.) 

Você pode quando bloquear, bagunçar o MX que já vai resolver.

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado
  • Autor
  Em 21/07/2015 em 04:15, Anger disse:

Evandro,

Caso volte a ocorrer e eles não venham a resolver(Acontece isto direto lá, acredite.) 

Você pode quando bloquear, bagunçar o MX que já vai resolver.

 

Pior que acontece mesmo, suporte super demorado e ineficiente, só problemas, mas já escolhi outra empresa com um plano muito bom, referências, etc...

Estarei mudando em breve.

Obrigado pela dica, se não bloquear os e-mails, vou mexer no MX.


Postado

Evandro,

Esse problema que fala seria o que? tipo: o cliente digita www.site.com.br/webmail e consegue logar mesmo sem conseguir acessar o cpanel, é isso?

 

Putz cara agora fiquei preocupado!

Estou a 5 meses neste ramo, e cheio de problemas com minha revenda. Agora estou com medo. porque comigo acontece cada problema bizarro. que estou pensando se por acaso isso também não acontece na minha revenda e eu nem sabia. rsrsrs

Vou verificar...

  Em 21/07/2015 em 04:15, Anger disse:

Evandro,

Caso volte a ocorrer e eles não venham a resolver(Acontece isto direto lá, acredite.) 

Você pode quando bloquear, bagunçar o MX que já vai resolver.

 

Anger,

Como que faria para dar essa "bagunçada" na MX zone para que o cara não consiga acessar o webmail apontado para o domínio?

Editado por Hospedagem Brasil


Postado
  Em 30/07/2015 em 17:53, Hospedagem Brasil disse:

Evandro,

Esse problema que fala seria o que? tipo: o cliente digita www.site.com.br/webmail e consegue logar mesmo sem conseguir acessar o cpanel, é isso?

 

Putz cara agora fiquei preocupado!

Estou a 5 meses neste ramo, e cheio de problemas com minha revenda. Agora estou com medo. porque comigo acontece cada problema bizarro. que estou pensando se por acaso isso também não acontece na minha revenda e eu nem sabia. rsrsrs

Vou verificar...

Anger,

Como que faria para dar essa "bagunçada" na MX zone para que o cara não consiga acessar o webmail apontado para o domínio?

Bagunçando os mx o e-mail não vai funcionar... 

Para fazer sito vá em editar dns no whm e coloque qualquer coisa na zona mx.. mas salve o que está lá para colocar de volta quando o cliente reativar.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?