ewebm Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Boa noite pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida; eu possuo alguns clientes em minha revenda e estou tendo o seguinte problema: Quando eles não pagam eu bloqueio o site, mas eles continuam acessando e utilizando normalmente os e-mails. A minha revenda esta na HostGator, eu abri um chamado e o tutorial que passaram só bloqueia a conta, e deixei bem claro que preciso bloquear os e-mails, esperar 3 dias para ter uma resposta dessa??? Logo logo vou trocar de empresa, conheci o Portal do Host no final do ano passado mas nunca participei do Fórum, resolvi abrir esse tópico para ver se consigo ajuda e assim reduzir a inadimplência que venho sofrendo. Obrigado desde já... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Provavelmente é alguma SMTP externa por isto não consegue bloquea-la. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Isso é uma má configuração no servidor, onde o bloqueio não funciona completamente. Algumas páginas mesmo com a conta suspensa ficam acessíveis. Infelizmente não lembro agora onde muda isso, para você poder da o passo a passo para Hostgator. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Na lógica se você "bagunçar" os DNS Zones solucionará o problema, mas é bom ter um backup pra restaurar caso o cliente faça o pagamento. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Você pode enviar também um aviso de que a conta será removida, se remover a conta o cliente deixará de receber os emails (mas mantenha os backups 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewebm Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Obrigado a todos pelas respostas. Era alguma configuração mesmo, arrumaram, agora mesmo com os dados certo não loga no webmail, bloqueia tudo. Quero ver ficarem atrasando fatura agora (como é sites empresarial vão ser obrigados pagar certo). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Evandro, Caso volte a ocorrer e eles não venham a resolver(Acontece isto direto lá, acredite.) Você pode quando bloquear, bagunçar o MX que já vai resolver. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewebm Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Evandro, Caso volte a ocorrer e eles não venham a resolver(Acontece isto direto lá, acredite.) Você pode quando bloquear, bagunçar o MX que já vai resolver. Pior que acontece mesmo, suporte super demorado e ineficiente, só problemas, mas já escolhi outra empresa com um plano muito bom, referências, etc... Estarei mudando em breve. Obrigado pela dica, se não bloquear os e-mails, vou mexer no MX. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 (editado) Evandro, Esse problema que fala seria o que? tipo: o cliente digita www.site.com.br/webmail e consegue logar mesmo sem conseguir acessar o cpanel, é isso? Putz cara agora fiquei preocupado! Estou a 5 meses neste ramo, e cheio de problemas com minha revenda. Agora estou com medo. porque comigo acontece cada problema bizarro. que estou pensando se por acaso isso também não acontece na minha revenda e eu nem sabia. rsrsrs Vou verificar... Evandro, Caso volte a ocorrer e eles não venham a resolver(Acontece isto direto lá, acredite.) Você pode quando bloquear, bagunçar o MX que já vai resolver. Anger, Como que faria para dar essa "bagunçada" na MX zone para que o cara não consiga acessar o webmail apontado para o domínio? Editado Julho 30, 2015 por Hospedagem Brasil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Evandro, Esse problema que fala seria o que? tipo: o cliente digita www.site.com.br/webmail e consegue logar mesmo sem conseguir acessar o cpanel, é isso? Putz cara agora fiquei preocupado! Estou a 5 meses neste ramo, e cheio de problemas com minha revenda. Agora estou com medo. porque comigo acontece cada problema bizarro. que estou pensando se por acaso isso também não acontece na minha revenda e eu nem sabia. rsrsrs Vou verificar... Anger, Como que faria para dar essa "bagunçada" na MX zone para que o cara não consiga acessar o webmail apontado para o domínio? Bagunçando os mx o e-mail não vai funcionar... Para fazer sito vá em editar dns no whm e coloque qualquer coisa na zona mx.. mas salve o que está lá para colocar de volta quando o cliente reativar. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.