Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investidor


Posts Recomendados

Tem para montar uma host ?
Tem projeto ?
Tem tempo pra perder com host ?
Tem acesso a um computador a hora que quiser ?
Oque vai vender " Host abrange vários serviços e setores" 
Vai confiar montar uma host em sociedade com qualquer ?



A questão de diferencial nem é tanto o problema no começo , mas oque vc quer fazer ?
Saiba uma host não é uma maquininha que vc coloca 10 reais e tira 100 do outro lado assim de uma hora pra outra , pode preparar o bolso caro amiguinho serão meses de tormentas.
Ainda mas no atual mercado em que os clientes estão muito exigentes .

 

Tem de falar a realidade para você nesse começo vc vai ter de labutar sozinho , sociedades você pode ate conseguir com seu coleguinha , mas com um desconhecido , na web  é mesma coisa que pedir pra ser estupra**


Pense certinho !
principalmente nesses fatores:
Eu tenho tempo ? ou só vou faze risso nas férias ( tempo que eu diga é se dedicar 24h nesse começo já que não terá $ para pagar uma equipe)
Eu realmente não preciso desse dinheiro ? ( oque vc investe na host no começo é um dinheiro que você não usará ele para nenhum fim a não ser a host até começar fechar com 50% de caixa positivo)
Eu preciso disso ? (host não é fácil se pensa que é algo que vc cria e deixa lá  abandona essa idéia que não da certo)

 

 



 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Tem para montar uma host ?
Tem projeto ?
Tem tempo pra perder com host ?
Tem acesso a um computador a hora que quiser ?
Oque vai vender " Host abrange vários serviços e setores" 
Vai confiar montar uma host em sociedade com qualquer ?



A questão de diferencial nem é tanto o problema no começo , mas oque vc quer fazer ?
Saiba uma host não é uma maquininha que vc coloca 10 reais e tira 100 do outro lado assim de uma hora pra outra , pode preparar o bolso caro amiguinho serão meses de tormentas.

Ainda mas no atual mercado em que os clientes estão muito exigentes .

 

 



 

Projeto está montado desde que fechei minha antiga host.

Tempo? Sobre até demais.

Computadores disponiveis? Sempre

"tudo"

Não... Tudo depende.

Link para o comentário

Complicado, você quer uma pessoa para dividir as despesas. Você precisa mostrar qual o diferencial do seu negocio, o que tem pra crescer. Vai ser difícil arrumar um "sócio".

Sim, bem complicado. Mas o sócio "divide" as despesas e te acompanha mês a mês, por consequência, também exige parte da sua empresa. Um investidor, depende de como você negocia... Você pode devolver o valor investido + rendimentos em X meses, e esse pacote deve ser mais lucrativo que ele investir em outra coisa. Ou, você também pode colocar na negociação parte da sua empresa pelo capital do investidor. Observe que investidor não mete a mão na massa pra te ajudar, ele só vai querer recuperar com lucratividade o que ele investiu na sua empresa.

Link para o comentário

Sim, bem complicado. Mas o sócio "divide" as despesas e te acompanha mês a mês, por consequência, também exige parte da sua empresa. Um investidor, depende de como você negocia... Você pode devolver o valor investido + rendimentos em X meses, e esse pacote deve ser mais lucrativo que ele investir em outra coisa. Ou, você também pode colocar na negociação parte da sua empresa pelo capital do investidor. Observe que investidor não mete a mão na massa pra te ajudar, ele só vai querer recuperar com lucratividade o que ele investiu na sua empresa.

Investidor seria melhor, pois não daria brigas pelas ideias.

Porem ele não ta nen ai pro risco ele quer o que é dele devolta..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?