Clicky

Ir para conteúdo

Alexsander

Investidor

Posts Recomendados

Não, 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Complicado, você quer uma pessoa para dividir as despesas. Você precisa mostrar qual o diferencial do seu negocio, o que tem pra crescer. Vai ser difícil arrumar um "sócio".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, você quer uma pessoa para dividir as despesas. Você precisa mostrar qual o diferencial do seu negocio, o que tem pra crescer. Vai ser difícil arrumar um "sócio".

Realmente, é complicado... Onde tudo já foi inventado poucas coisas são diferenciais e algumas acham desnecessários...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem para montar uma host ?
Tem projeto ?
Tem tempo pra perder com host ?
Tem acesso a um computador a hora que quiser ?
Oque vai vender " Host abrange vários serviços e setores" 
Vai confiar montar uma host em sociedade com qualquer ?

A questão de diferencial nem é tanto o problema no começo , mas oque vc quer fazer ?
Saiba uma host não é uma maquininha que vc coloca 10 reais e tira 100 do outro lado assim de uma hora pra outra , pode preparar o bolso caro amiguinho serão meses de tormentas.
Ainda mas no atual mercado em que os clientes estão muito exigentes .

Tem de falar a realidade para você nesse começo vc vai ter de labutar sozinho , sociedades você pode ate conseguir com seu coleguinha , mas com um desconhecido , na web  é mesma coisa que pedir pra ser estupra**

Pense certinho !
principalmente nesses fatores:
Eu tenho tempo ? ou só vou faze risso nas férias ( tempo que eu diga é se dedicar 24h nesse começo já que não terá $ para pagar uma equipe)
Eu realmente não preciso desse dinheiro ? ( oque vc investe na host no começo é um dinheiro que você não usará ele para nenhum fim a não ser a host até começar fechar com 50% de caixa positivo)
Eu preciso disso ? (host não é fácil se pensa que é algo que vc cria e deixa lá  abandona essa idéia que não da certo)

Editado por Otavio

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post

Tem para montar uma host ?
Tem projeto ?
Tem tempo pra perder com host ?
Tem acesso a um computador a hora que quiser ?
Oque vai vender " Host abrange vários serviços e setores" 
Vai confiar montar uma host em sociedade com qualquer ?

A questão de diferencial nem é tanto o problema no começo , mas oque vc quer fazer ?
Saiba uma host não é uma maquininha que vc coloca 10 reais e tira 100 do outro lado assim de uma hora pra outra , pode preparar o bolso caro amiguinho serão meses de tormentas.

Ainda mas no atual mercado em que os clientes estão muito exigentes .

Projeto está montado desde que fechei minha antiga host.

Tempo? Sobre até demais.

Computadores disponiveis? Sempre

"tudo"

Não... Tudo depende.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...