Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investidor


Posts Recomendados

Meu projeto tem algumas coisas diferentes no ramo escolhido dentro do mercado de host..

 

Porem como confiar que se eu contar tudo pro investidor ele não vai abrir uma host pra ele e lucrar e eu ficar como um copiador depois?...

Uma coisa é você falar o que vai ter de diferente, outra é falar como se faz.

 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

É tem isto porem muitos não acreditam... É algo muito complicado e não basta só ter a grana, tem que confiar na pessoa..

Eu acho que é muito mais ao contrario, quem vai injetar o dinheiro é que tem que confiar em você e na sua ideia, afinal de não der certo que investiu e ficou no prejuizo foi o investidor.

Veja a serie do History, o sócio, vai ver como é o perfil de um investidor.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Eu recomendo que você vá a algumas rodadas nesses encontros com investidores anjo, você vai ver que por via de regra eles nunca põe dinheiro em uma ideia, eles preferem financiar algo que já exista, não precisa estar dando lucro, não precisa ser algo de outro mundo, etc, mas precisa existir, o kickoff já tem que ter sido dado.

Se você procura um sócio, ai acredito que você esteja no local errado, quem já teve um sócio sabe da necessidade de existir um feeling e um timing entre todos os sócios, senão a coisa desanda, encontrar alguém que seja compatível com você e que você nunca viu é arriscado e pode te dar mais dor de cabeça que outra coisa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?