Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aceitar pagamento automatico com whmcs ?


Posts Recomendados

Galera boa tarde,

 

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso, creio que seja fácil mas não estou achando nada do tipo.

 

Eu tenho um site de revenda e possuo o whmcs e quando uma pessoa faz uma compra em meu site pelo pagseguro ou paypal o whmcs não manda o email com as informações para o cliente assim que o mesmo efetua o pagamento. Eu tenho que entrar no painel administrativo e aceitar o pedido para o email ser enviado, e outra, naquele painel onde consta o remdimento mensal e diário não aparece o valor recebi no mes ou dia. como posso configurar isso pra deixar automatico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde,

 

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso, creio que seja fácil mas não estou achando nada do tipo.

 

Eu tenho um site de revenda e possuo o whmcs e quando uma pessoa faz uma compra em meu site pelo pagseguro ou paypal o whmcs não manda o email com as informações para o cliente assim que o mesmo efetua o pagamento. Eu tenho que entrar no painel administrativo e aceitar o pedido para o email ser enviado, e outra, naquele painel onde consta o remdimento mensal e diário não aparece o valor recebi no mes ou dia. como posso configurar isso pra deixar automatico ?

 

Além do retorno automático você precisa dá uma lida em http://www.whmcs.blog.br/principal/hook-status-pedido/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?