Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AgenciaWord

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Leonardo Machado
  1. Obrigado pela ajuda galera. Eu efetuei esse procedimento ai edvan mas no system log não aparece essa mesma mensagem que aparece na foto que ta ai no tutorial. E como posso fazer esse procedimento ? "No PayPal da para fazer isso nativamente pelo modulo que já vem no WHMCS" ?
  2. Galera boa tarde, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso, creio que seja fácil mas não estou achando nada do tipo. Eu tenho um site de revenda e possuo o whmcs e quando uma pessoa faz uma compra em meu site pelo pagseguro ou paypal o whmcs não manda o email com as informações para o cliente assim que o mesmo efetua o pagamento. Eu tenho que entrar no painel administrativo e aceitar o pedido para o email ser enviado, e outra, naquele painel onde consta o remdimento mensal e diário não aparece o valor recebi no mes ou dia. como posso configurar isso pra deixar automatico ?
  3. Eu comprei a versão pro do whmcs bridge ai conseguir importar o conteúdo completo do tema do whmcs que estava usando. agora a unica duvida que fiquei é de como alterar a cor das letras do menu pelo css :s se puder me ajudar. você pode dar uma olhada aqui: www.agenciahosting.com.br/cliente
  4. meudominio/central mas tipo essa parte ai que mostrei na foto é de um wiged dentro do wordpress, caso eu coloque ele, ele fica assim ai eu queria saber como eu faço pra pelo menos excluir algumas opções dessas ai, tipo minhas cotações, meus emails, para diminuir e ficar centralizado certinho. é um site maneiro cara, eu vou disponibilizar hospedagem grátis de verdade. por enquanto to deixando o whmcs, a parte de login fora do meu site, em um template do whmcs mas quando eu resolver isso ai vou deixar tudo dentro do meu site mesmo pra ficar bem banaca.
  5. procurei lá e não está lá não amigo, será que nao ta dentro de uma pasta do thema do wordpress ?
  6. Galera, o whmcs é integrado com o tema do wordpress. se for pra editar o tema em qual pasta devo ir para editar isso ?
  7. Pow brigadão ai pelas respostas. o tema que estou usando é o ainex do theme forest e a versão do whmcs é a ultima. vou ver se acho isso e te posto aqui. e onde ficaria essas tags ai amigo ?
  8. Galera, estou criando um site de hospedagem e estou enfrentando um programa, na página do cliente as opções não ficam centralizadas, como eu faço para organizar isso ? pagar pelo menos os nomes ou onde fica o arquivo para modificar isso tudo ? to usando o tema ainex wordpress. Veja a foto do que to querendo editar. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem-titulo-png--4
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?