Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS v6.0.1 (manutenção)


Posts Recomendados

Você vende a licença para qualquer um ou apenas para clientes que hospedam o WHMCS em seu servidor?

Eu não vendo licença. Oferecemos grátis em determinados planos. Ou seja, todos em nossos servidores.

Bom, vou abrir um ticket na WHMCS para ver se me ajudam. Obrigado!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vendo licença. Oferecemos grátis em determinados planos. Ou seja, todos em nossos servidores.

Bom, vou abrir um ticket na WHMCS para ver se me ajudam. Obrigado!

Em geral as empresas disponibilizam o arquivo para atualização (apesar que eles informam que isso não é legal) mas também não oferece uma alternativa.

Na questão de suporte vocês que assumem a bronca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral as empresas disponibilizam o arquivo para atualização (apesar que eles informam que isso não é legal) mas também não oferece uma alternativa.

Na questão de suporte vocês que assumem a bronca?

Eita que sinuca, vou aguardar a resposta deles para decidir o que fazer.

No geral, a maioria que usava o WHMCS via nossas licenças não estavam atualizando, agora recente, começaram a solicitar.

Erros relacionado ao servidor sim, ajudamos.

Obrigado @edvan

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que sinuca, vou aguardar a resposta deles para decidir o que fazer.

No geral, a maioria que usava o WHMCS via nossas licenças não estavam atualizando, agora recente, começaram a solicitar.

Erros relacionado ao servidor sim, ajudamos.

Obrigado @edvan

Esse foi um dos motivos que deixei de revender licenças, querer obrigar o revendedor a fornecer suporte gratuito... sem chances!

Acredito que se você disponibilizar um download privado (apenas para clientes) não vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que sinuca, vou aguardar a resposta deles para decidir o que fazer.

No geral, a maioria que usava o WHMCS via nossas licenças não estavam atualizando, agora recente, começaram a solicitar.

Erros relacionado ao servidor sim, ajudamos.

Obrigado @edvan

Nós disponibilizamos o download em nossa Central do Assinante, mas somente para quem adquiriu a licença.

Aquele download associado ao produto.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral as empresas disponibilizam o arquivo para atualização (apesar que eles informam que isso não é legal) mas também não oferece uma alternativa.

Eu nunca procurei saber com o whmcs como distribuir a instalação do software deles (já que eles não permitem) hehehe

@redenflu, se puder, diga qual foi a resposta do whmcs sobre essa questão.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca procurei saber com o whmcs como distribuir a instalação do software deles (já que eles não permitem) hehehe

@redenflu, se puder, diga qual foi a resposta do whmcs sobre essa questão.

Olha o que consta na documentação.

Em relação a licenças http://docs.whmcs.com/Licensing#2._You_got_your_license_from_your_web_host

Download http://docs.whmcs.com/Version_6.0_Release_Notes#Download

Please be aware you will need to hold a direct license with us to be able to download the WHMCS software from our website. If you obtain your license through a reseller partner, you will need to obtain the download via them.

Ou seja, quem revende poderá distribuir o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca procurei saber com o whmcs como distribuir a instalação do software deles (já que eles não permitem) hehehe

@redenflu, se puder, diga qual foi a resposta do whmcs sobre essa questão.

Olha o que consta na documentação.

Em relação a licenças http://docs.whmcs.com/Licensing#2._You_got_your_license_from_your_web_host

Download http://docs.whmcs.com/Version_6.0_Release_Notes#Download

Please be aware you will need to hold a direct license with us to be able to download the WHMCS software from our website. If you obtain your license through a reseller partner, you will need to obtain the download via them.

Ou seja, quem revende poderá distribuir o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?