Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS v6.0.1 (manutenção)


Posts Recomendados

Hummm... Sabe dizer quais são essas novas 6 linhas?

 
edvancombr_2015_07_16.jpg
 
$_LANG['actionRequiresAtLeastOneDomainSelected'] = 'Please select at least one domain to perform the selected action on.';
$_LANG['clientAreaProductDownloadsAvailable'] = "The following download items are available for your product/service";
$_LANG['clientAreaProductAddonsAvailable'] = "Addons are available for your product/service. <a href=\"cart.php?gid=addons\">Click here to view &amp; order &raquo;</a>";
$_LANG['clientAreaSecurityTwoFactorAuthRecommendation'] = "We strongly encourage you to enable Two-Factor Authentication for added security.";
$_LANG['clientAreaSecurityNoSecurityQuestions'] = "Setting a security question and answer helps protect your account from unauthorized password resets and allows us to verify your identity when requesting account changes.";
$_LANG['clientAreaSecuritySecurityQuestionOtherError'] = "The security question helps protect your account from unauthorized password resets and allows us to verify your identity when requesting account changes.";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo... Mas eu não gostaria de substituir o meu arquivo de tradução no qual eu já trabalhei bastante.

 

Utilize o Notepad para comparar as duas versões do arquivo, assim você editará e acrescentará somente o necessário.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha atualizado ainda para o WHMCS 6, aproveitei que saiu essas correções e atualizei o meu 5.3.14 para 6.0.1.

 

Tive problemas com tela branca dentro da configuração de servidores, removi os modulos da resellerclub e cPanelExtended e funcionou.

 

Agora o problema que estou é relacionado ao backup durante a cron. Tenho configurado a opção de enviar via e-mail o banco de dados, só que aparece o seguinte erro no log da cron.

 

fymO8LF.png

 

alguém sabe como resolver isso?

 

Obs.: Testei pela cron antiga, pela nova e com o diretório da cron personalizado, e sempre da o mesmo erro.

Editado por LucasRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha atualizado ainda para o WHMCS 6, aproveitei que saiu essas correções e atualizei o meu 5.3.14 para 6.0.1.

 

Tive problemas com tela branca dentro da configuração de servidores, removi os modulos da resellerclub e cPanelExtended e funcionou.

 

Agora o problema que estou é relacionado ao backup durante a cron. Tenho configurado a opção de enviar via e-mail o banco de dados, só que aparece o seguinte erro no log da cron.

 

fymO8LF.png

 

alguém sabe como resolver isso?

 

Obs.: Testei pela cron antiga, pela nova e com o diretório da cron personalizado, e sempre da o mesmo erro.

 

Parece que o diretório escolhido não existe ou possui algum erro.

Se sua base de dados estiver acima de 20mb desista desse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?