edvan Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Acabei de atualizar, por enquanto tudo certo. Não houve alteração gráfica no painel ADMIN? Área admin agora é 100% responsiva. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Tema que eu usava no admin tb parou de funcionar corretamente ... Cobrar atualização do dev 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElJoelReis Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Eu até achei por bem não fazer o Update ainda. Alguns amigos meus que usam WHMCS também, têm problema em alguns modulos de pagamento de Portugal, e a mesma empresa estará removendo bugs para a versão 1.6. Até lá, ficarei no aguardo de novas novidades por parte da WHMCS e da PDH :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Qual o nome do tema Admin padrão responsivo? Pois no meu WHMCS acabei de entrar pelo celular e somente a área de login está responsiva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 O meu aqui atualizou sem problemas. Porém o erro de acentuação precisou incluir latin1 mesmo sendo utf8. Edvan recomenda converter o banco? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 O meu aqui atualizou sem problemas. Porém o erro de acentuação precisou incluir latin1 mesmo sendo utf8. Edvan recomenda converter o banco? Se você realizou a troca do arquivo database.php e alterou o charset para latin no configuration.php não será necessário nenhum tipo de conversão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Se você realizou a troca do arquivo database.php e alterou o charset para latin no configuration.php não será necessário nenhum tipo de conversão. Acha que isso futuramente não gera problema sendo que vejo o padrão utf8 como futuro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Acha que isso futuramente não gera problema sendo que vejo o padrão utf8 como futuro. Leia o artigo do v6 lá no blog, foi uma recomendação da WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Só o meu painel admin que não esta responsivo? O meu também, ao reduzir a página do navegador no PC ele mostra responsividade, mas no cel (depois que limpei a pasta templates_c) ele mostra responsivo, porem bagunçado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Uma coisa, é normal eu clicar em ex.: E-mail Settings (o qualquer outro ícone) no painel do cliente whmcs e ele redirecionar para o cpanel em outra janela e ainda mostrar: Sua conexão não é particular Invasores podem estar tentando roubar suas informações.....? Cpanel está integrado corretamente, consigo criar contas de e-mail no formulário incorporado. Mas qualquer outra opção me manda para a página inicial do CPANEL 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.