Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acabei de atualizar, por enquanto tudo certo. Não houve alteração gráfica no painel ADMIN?

Área admin agora é 100% responsiva.

Postado

Tema que eu usava no admin tb parou de funcionar corretamente ... Cobrar atualização do dev

Postado

Eu até achei por bem não fazer o Update ainda. Alguns amigos meus que usam WHMCS também, têm problema em alguns modulos de pagamento de Portugal, e a mesma empresa estará removendo bugs para a versão 1.6. Até lá, ficarei no aguardo de novas novidades por parte da WHMCS e da PDH  :P

Postado

Qual o nome do tema Admin padrão responsivo? Pois no meu WHMCS acabei de entrar pelo celular e somente a área de login está responsiva

Postado

O meu aqui atualizou sem problemas. Porém o erro de acentuação precisou incluir latin1 mesmo sendo utf8. Edvan recomenda converter o banco?

Postado

O meu aqui atualizou sem problemas. Porém o erro de acentuação precisou incluir latin1 mesmo sendo utf8. Edvan recomenda converter o banco?

Se você realizou a troca do arquivo database.php e alterou o charset para latin no configuration.php não será necessário nenhum tipo de conversão.

Postado

Se você realizou a troca do arquivo database.php e alterou o charset para latin no configuration.php não será necessário nenhum tipo de conversão.

Acha que isso futuramente não gera problema sendo que vejo o padrão utf8 como futuro.

Postado

Acha que isso futuramente não gera problema sendo que vejo o padrão utf8 como futuro.

Leia o artigo do v6 lá no blog, foi uma recomendação da WHMCS.com

Postado

Só o meu painel admin que não esta responsivo?

O meu também, ao reduzir a página do navegador no PC ele mostra responsividade, mas no cel (depois que limpei a pasta templates_c) ele mostra responsivo, porem bagunçado.

Postado

Uma coisa, é normal eu clicar em ex.: E-mail Settings (o qualquer outro ícone) no painel do cliente whmcs e ele redirecionar para o cpanel em outra janela e ainda mostrar: 

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações.....?

Cpanel está integrado corretamente, consigo criar contas de e-mail no formulário incorporado. Mas qualquer outra opção me manda para a página inicial do CPANEL

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?