Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo Layout em PNG para empresas de Hosting


Posts Recomendados

Não foi por falta de elogios que o webdesigner deixou de vender o layout. Acho que esse tópico já está virando um tipo de "imploração". Ele já fechou outro negócio que não esse layout, então sugiro que ele abra um tópico aqui no classificados oferecendo os seus serviços de webdesigner. Assim fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei, não creio que isso deveria ser feito, uma vez que ele abriu o tópico para vender um layout em específico. Os elegios fazem parte do bom trabalho realizado por ele. E ele ainda está procurando alguém para vender seu produto, então não há necessidade de abrir outro tópico em outra área. Isso seria feito se ele estivesse se divulgando como profissional e não apenas um produto isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclonet e Marcelo,

Eu fui o primeiro membro do fórum a elogiar o seu layout, pois realmente é bom. Mas esse tópico não está dando certo para vender o seu layout. Ele deu certo para você vender os seus serviços, acho que o Marco e outro membro daqui te contrataram. Então acredito que você deva _mudar o seu foco_ e divulgar os seus serviços em outra mensagem.

Isso eu aprendi lendo sobre o adwords, onde dizem para monitorar sempre e, caso necessário, mudar o foco do anúncio para atrair mais cliques que se convertam em negócios. E esse conceito pode ser aplicado em todos os ramos de negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei, eu insisto no que eu disse acima. Se ele conseguiu outros jobs através do tópico, ótimo! Afinal isso só reforça a qualidade do seu trabalho. E ele praticamente não posta nenhuma mensagem e quando o faz, é apenas falando sobre o layout (mudanças de preços ou respondendo perguntas de alguém). Isso aqui não tem nada haver com o AdWords, AdSense ou qualquer outra estratégia de Marketing. Assim, vamos deixar que o tópico permaneça até que ele consiga vender ok? Se fosse com vc, a postura de todos acredito que seria mesma! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?