Fabi Silva Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Oiii gente tudo bem, sou a Fabi, eu tenho um cloud na Digital Ocean e me surgiu a duvida, ja ouvi falar que tem um tipo de configuração que quando um servidor cai pode entrar outro em ação, como chama esse procedimento ??? É muito complicado em fazer isso ??? Consigo fazer com um tutorial ? Tipo tenho um cloud na Digital Ocean e por um motivo qualquer cai e na mesma hora um outro cloud la na Vultr entra em ação no lugar. Desculpa se não me fiz entender, é assim que entendi mas não sei o nome, HELP MEEE rsrs, obrigada a todos que me ajudarem :) Vcs são todos uns fofos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Global Server Load Balancing, GSLB. O jeito mais em conta é usar DNS no AWS e rodar um script tipo este: https://github.com/ebrandi/route53-failover 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Dependendo do conteúdo do site dá pra fazer até mais simples, mas o Load Balancing é o mais recomendável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Dependendo do conteúdo do site dá pra fazer até mais simples, mas o Load Balancing é o mais recomendável. Meus sites são todos em WordPress, qual seria o jeito mais facil @Pedro Sodre ??? Global Server Load Balancing, GSLB. O jeito mais em conta é usar DNS no AWS e rodar um script tipo este: https://github.com/ebrandi/route53-failover Obrigada viu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 qual seria o jeito mais facil Funcional não existe jeito mais fácil não, eu recomendo você fazer um upgrade já que não está segurando os sites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Eu não disse que não esta segurando os sites rsrs, só questionei o nome e como faria rsrs, mas obrigada mesmo assim, foi muito prestativo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Não seria mais interessante contratar um serviço que ofereça esse recurso nativamente? Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Não seria mais interessante contratar um serviço que ofereça esse recurso nativamente? Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk A Dyn oferece isso nativamente, mas o custo por query é bem alto. Route 53, mesmo tendo custo por query sai mais em conta para esse caso de uso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Meus sites são todos em WordPress, qual seria o jeito mais facil @Pedro Sodre ??? Obrigada viu Para Wordpress o Load Balancing é o mais fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Se não me engano o cloud flare tb oferece isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.