Glariston Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 sons of anarchy, house of cards e that 70s show, excelentes. 0 Citar
Otavio Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Teen Wolf, comecei assistir está semana e já estou na 3°Temporada na boa cara essa serie e bem gayzinha é uma boa série mas e muito mimi . Uma das series que vc não sitou , não possui grandes produções mas é uma boa série: Nation z , the strain ,american horror story , Sobrenatural 9 da 1 -5 temporada é ótimo , da 5~ 8 é um lixo , agora as outras duas ultimas 2 temporadas foram melhoradas aguardando a 11º) , Salem , wayward pines ( começou a pouco tempo na fox , muito boa série mas meio tosca na produção ) , Falling Skies ( produção mediana) , Hannibal ( é uma serie boa porem parada) , The bates mothel , Grimm ( produção malfeita) Tenho uma lista com +- 500 séries assistidas kkk média de 10 ~ 15 episódios todo dia :P 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Thiago Sabaia Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Última série que assisti foi House of Cards, bem legal. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar thiagosabaia.net
lucasippon Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Fora das que você citou recomendo Elementary, sobre House no início é assim mesmo, mas perto do final da primeira temporada você não vai conseguir largar mais. 2 Citar
Felps Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Êta! Vou dar uma olhadinha em todas essas recomendações pra ver se curto pelo menos uma. Eu só tive paciência e gosto de assistir até o final somente Breaking bad, Prison break e o famoso Two and a half men. :D Acho que pra mim não tem série melhor do que essas três aí. :/ 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Tenta ver o "O negocio" ela é da HBO ;) ^_^ 0 Citar
Otavio Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Tenta ver o "O negocio" ela é da HBO ;) ^_^ Meu HBO só serve pra ver Games of thrones sabe pq né hehehehehe 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
BruunO Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Vou citar as séries que acho interessante e não está na sua lista: 1 - LOST 2 - HAWAII FIVE-0 3 - HOUSE OF CARDS 4 - ZNATION (SÉRIE DE ZUMBI), bem legal e ainda está na 1° temporada. Atenciosamente, Bruno de Sá 0 Citar
LeandroSA Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Ufa, ainda bem que não sou o unico viciado em series. Minha mulher quer me levar em um psicologo, rsrs.... Já assistir quase todas citadas. Não vi na sua lista Falling Skies . 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.