Glariston Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 sons of anarchy, house of cards e that 70s show, excelentes. 0 Citar Link para o comentário
Leo Amarante Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bates Motel é surpreendente. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Teen Wolf, comecei assistir está semana e já estou na 3°Temporada na boa cara essa serie e bem gayzinha é uma boa série mas e muito mimi . Uma das series que vc não sitou , não possui grandes produções mas é uma boa série: Nation z , the strain ,american horror story , Sobrenatural 9 da 1 -5 temporada é ótimo , da 5~ 8 é um lixo , agora as outras duas ultimas 2 temporadas foram melhoradas aguardando a 11º) , Salem , wayward pines ( começou a pouco tempo na fox , muito boa série mas meio tosca na produção ) , Falling Skies ( produção mediana) , Hannibal ( é uma serie boa porem parada) , The bates mothel , Grimm ( produção malfeita) Tenho uma lista com +- 500 séries assistidas kkk média de 10 ~ 15 episódios todo dia :P 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Última série que assisti foi House of Cards, bem legal. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
lucasippon Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Fora das que você citou recomendo Elementary, sobre House no início é assim mesmo, mas perto do final da primeira temporada você não vai conseguir largar mais. 2 Citar Link para o comentário
Felps Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Êta! Vou dar uma olhadinha em todas essas recomendações pra ver se curto pelo menos uma. Eu só tive paciência e gosto de assistir até o final somente Breaking bad, Prison break e o famoso Two and a half men. :D Acho que pra mim não tem série melhor do que essas três aí. :/ 0 Citar Link para o comentário
Felipe Pinheiro Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Tenta ver o "O negocio" ela é da HBO ;) ^_^ 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Tenta ver o "O negocio" ela é da HBO ;) ^_^ Meu HBO só serve pra ver Games of thrones sabe pq né hehehehehe 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
BruunO Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Vou citar as séries que acho interessante e não está na sua lista: 1 - LOST 2 - HAWAII FIVE-0 3 - HOUSE OF CARDS 4 - ZNATION (SÉRIE DE ZUMBI), bem legal e ainda está na 1° temporada. Atenciosamente, Bruno de Sá 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Ufa, ainda bem que não sou o unico viciado em series. Minha mulher quer me levar em um psicologo, rsrs.... Já assistir quase todas citadas. Não vi na sua lista Falling Skies . 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.