Jpzin Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Alguém me passa um template top de host para min personalizar , para minha nova empresa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Alguém me passa um template top de host para min personalizar , para minha nova empresa ? Ao criar um tópico fica atento ao título "Teamplate". Procura no google tem centenas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Julho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Não Achei nenhum legal por isso criei o tópico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 http://themeforest.net/search?utf8=%E2%9C%93&term=host Se você não gostar de nenhum aí, deve pagar um profissional para desenvolver algo que você goste. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Alguém me passa um template top de host para min personalizar , para minha nova empresa ? Se sua intenção é justamente a de personalizar, pegue um tema qualquer (que não seja de host para depois não reclamar de plágio) no themeforest e mande bala, muitos fazem isso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Como o amigo ai Robert falou, veja no Theme Forest é uma ótima escolha tem tantos templates maravilhosos que você fica babando, lembre-se de escolher um responsivo (responsive em inglês) pois com um site para mobile seu posicionamento no Google vai subir bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.