Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galerinha tudo bem ??? Boa noite,

Galera é o seguinte queria indicação de dedicados gringos na faixa até 120 dolares, estima-se que em um evento que teremos vai ter 300.000 mil no mes. Qual empresa me indicam ?? Desde já agradeço 

*PS: Quero indicações de server gringo, favor não enviar mensagem privada oferecendo serviços ou servidores, ja temos quem faça e queremos apenas contratar um servidor decente.

Postado

budgetvm.com
limestonenetworks.com

phoenixnap.com

hostdime.com

iweb.com

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Ola galerinha tudo bem ??? Boa noite,

Galera é o seguinte queria indicação de dedicados gringos na faixa até 120 dolares, estima-se que em um evento que teremos vai ter 300.000 mil no mes. Qual empresa me indicam ?? Desde já agradeço 

*PS: Quero indicações de server gringo, favor não enviar mensagem privada oferecendo serviços ou servidores, ja temos quem faça e queremos apenas contratar um servidor decente.

Olá! Queria dar uma olhada nas ofertas da Psychz, ótimo data center! Rede TIER 4 http://www.psychz.net/special-psychz.html  super recomendo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Limestone Networks, sem contar com um otimo suporte

abraços

Postado

Hertzner

Acesso a VNC, KVM, link gigabit

Postado

Hertzner

Acesso a VNC, KVM, link gigabit

Se for alugar dedicados e ter DoS/DDoS = null route e IP bloqueado no mesmo instante! Agora colocation seria a alternativa com suporte funcional na Hetzner. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?