S1Host - Web Hosting Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Olá @edvan como fica para mim http://imagizer.imageshack.us/a/img661/2080/KhRoIc.png Isso em todos os navegadores, até achei que depois que eu formata-se o computador poderia voltar ao normal. 0 Citar Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Junho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Olá @edvan como fica para mim http://imagizer.imageshack.us/a/img661/2080/KhRoIc.png Isso em todos os navegadores, até achei que depois que eu formata-se o computador poderia voltar ao normal. As imagens que você não consegue ver estão no endereço https://lsn.r.worldssl.net Seu navegador não consegue acessar o certificado ssl do referido link ou o dns de sua conexão não consegue resolver o domínio. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Olá @edvan como fica para mim http://imagizer.imageshack.us/a/img661/2080/KhRoIc.png Isso em todos os navegadores, até achei que depois que eu formata-se o computador poderia voltar ao normal. Experimente dá um CTRL + F5 umas 3x ou limpe o cache do seu navegador/conexão. 0 Citar Link para o comentário
S1Host - Web Hosting Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 @AntonioDuarte @edvan isso é muito engraçado! Tentei todo o seu suporte @edvan, obrigado! Troquei os DNS para o do Google e ficou do mesmo jeito, isso é um mistério. kkk.. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Parabens PDH!! :) 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
cryptowhale Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Ok mas o que tem de tão especial em hospedar na Limestone? Pois todos aqui aplaudem. ??? Pelo que li no artigo, uma das intenções da empresa foi para atrair mais clientes brasileiros e revendedores. :) :P 0 Citar Link para o comentário
S1Host - Web Hosting Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 @deoxXy não é sobre a publicidade da Limestone. E sim, é ver que o PDH esta sempre crescendo e ampliando os seus objetivos que é levar os conhecimentos para todos, e vendo que estou em um fórum reconhecido por um grande Datacenter. Eu mesmo estou aplaudindo a empresa Limestone pelo motivo do reconhecido do fórum PHD pelo Datacenter. 2 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 1, 2015 Administração Compartilhar Postado Julho 1, 2015 @deoxXy não é sobre a publicidade da Limestone. E sim, é ver que o PDH esta sempre crescendo e ampliando os seus objetivos que é levar os conhecimentos para todos, e vendo que estou em um fórum reconhecido por um grande Datacenter. Eu mesmo estou aplaudindo a empresa Limestone pelo motivo do reconhecido do fórum PHD pelo Datacenter. Falou tudo. Com o meu trabalho no Gov. do Estado, tá faltando tempo para gerenciar e focar no conteúdo. É uma parceria que não envolve troca financeira e deixa intacta a minha independência para tratar de qualquer assunto. Ainda hoje vai sair um post aqui e no blog relacionado a isso. 3 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Ok mas o que tem de tão especial em hospedar na Limestone? Pois todos aqui aplaudem. ??? Pelo que li no artigo, uma das intenções da empresa foi para atrair mais clientes brasileiros e revendedores. :) :P Além do que o @S1 Host disse, essa parceria ainda ajuda os membros. Pois faz a Limestone olhar diferente no Brasil. Quem sabe eles começam a investir mais na gente, como suporte nacional por exemplo. 2 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
rubensk Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Falou tudo. Com o meu trabalho no Gov. do Estado, tá faltando tempo para gerenciar e focar no conteúdo. É uma parceria que não envolve troca financeira e deixa intacta a minha independência para tratar de qualquer assunto. Ainda hoje vai sair um post aqui e no blog relacionado a isso. Como vai o Anti-DDoS deles ? ;) 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.