Ir para conteúdo

Portal do Host seleciona Limestone como provedor

Featured Replies

Postado
  • Autor

Olá @edvan como fica para mim http://imagizer.imageshack.us/a/img661/2080/KhRoIc.png

Isso em todos os navegadores, até achei que depois que eu formata-se o computador poderia voltar ao normal.

As imagens que você não consegue ver estão no endereço https://lsn.r.worldssl.net

Seu navegador não consegue acessar o certificado ssl do referido link ou o dns de sua conexão não consegue resolver o domínio.

Postado

Ok mas o que tem de tão especial em hospedar na Limestone? Pois todos aqui aplaudem. ??? Pelo que li no artigo, uma das intenções da empresa foi para atrair mais clientes brasileiros e revendedores. 

:)  :P

Postado

@deoxXy não é sobre a publicidade da Limestone.

E sim, é ver que o PDH esta sempre crescendo e ampliando os seus objetivos que é levar os conhecimentos para todos, e vendo que estou em um fórum reconhecido por um grande Datacenter.

Eu mesmo estou aplaudindo a empresa Limestone pelo motivo do reconhecido do fórum PHD pelo Datacenter.

Postado
  • Administração

@deoxXy não é sobre a publicidade da Limestone.

E sim, é ver que o PDH esta sempre crescendo e ampliando os seus objetivos que é levar os conhecimentos para todos, e vendo que estou em um fórum reconhecido por um grande Datacenter.

Eu mesmo estou aplaudindo a empresa Limestone pelo motivo do reconhecido do fórum PHD pelo Datacenter.

Falou tudo. Com o meu trabalho no Gov. do Estado, tá faltando tempo para gerenciar e focar no conteúdo. É uma parceria que não envolve troca financeira e deixa intacta a minha independência para tratar de qualquer assunto.

Ainda hoje vai sair um post aqui e no blog relacionado a isso.

Postado

Ok mas o que tem de tão especial em hospedar na Limestone? Pois todos aqui aplaudem. ??? Pelo que li no artigo, uma das intenções da empresa foi para atrair mais clientes brasileiros e revendedores. 

:)  :P

Além do que o @S1 Host disse, essa parceria ainda ajuda os membros. Pois faz a Limestone olhar diferente no Brasil. Quem sabe eles começam a investir mais na gente, como suporte nacional por exemplo.

Postado

Falou tudo. Com o meu trabalho no Gov. do Estado, tá faltando tempo para gerenciar e focar no conteúdo. É uma parceria que não envolve troca financeira e deixa intacta a minha independência para tratar de qualquer assunto.

Ainda hoje vai sair um post aqui e no blog relacionado a isso.

Como vai o Anti-DDoS deles ?  ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?