BrunoOliveira Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Vcs replicaram tanto o post dele que a propaganda deu certo... Kkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Vcs replicaram tanto o post dele que a propaganda deu certo... Kkkkkk Vai depender do ponto de vista de quem pretende contratar haha Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 WebInHost e DDR Host são bem atraentes. Mas os preços são mais altos. Vou aguardar o crescimento de minha clientela para fazer a migração para uma das duas para custear o valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielFBS Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Olha eu posso indicar pra você a BsHosting Dê uma olhada pra ver se você se interessa, eu compro la e o atendimento deles é ótimo e o serviço de qualidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kensei Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Recomendo a SECNET que também é com cPanel e tem ótimos planos... não são lá dos mais baratos, mas o serviço é top e o suporte é bem rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Recomendo a SECNET que também é com cPanel e tem ótimos planos... não são lá dos mais baratos, mas o serviço é top e o suporte é bem rápido. Membro novo, postando em "pedido de indicação", algo me diz que você podere ser alguém da empresa.Acho que seria bom um moderador @edvan dar uma olhada... 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 10, 2015 Administração Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 O edvan tem mais o que fazer. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 O edvan tem mais o que fazer. Interessante sua posição, se uma pessoa criar varias contas falsa e sair colocando possivelmente auto indicação vocês não ira falar nada...Administração 100% ! 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Membro novo, postando em "pedido de indicação", algo me diz que você podere ser alguém da empresa.Acho que seria bom um moderador @edvan dar uma olhada... O problema é esse "algo me diz", não temos bola de cristal para julgar... pode ser esquisito como também não. Como controlar contas falsas? Não tem como. Sei que ficou aborrecido pois foi advertido por uma auto-promoção, deixa isso pra lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) O problema é esse "algo me diz", não temos bola de cristal para julgar... pode ser esquisito como também não. Como controlar contas falsas? Não tem como. Sei que ficou aborrecido pois foi advertido por uma auto-promoção, deixa isso pra lá. Não é por isso Edvan é que é meio fora do comum um usuário só se registrar para falar de uma indicação, isso que foi meio suspeito para mim.ainda mais por se tratar de uma empresa nova pelo que vi. Mais deixa pra lá, vamos ver se o usuário vai falar mais algo... Editado Agosto 10, 2015 por LucianoZ 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados