Felipe Silva K. Postado Junho 28, 2015 Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Fala galera tudo bem? Bom estou precisando testar um de um de meu servidores muonline que estou desenvolvendo, minhas maquinas acabaram estão todas em uso ,queria saber se vocês sabem se alguma empresa possui vps com teste de 5 ~ 7 dias ou até mesmo 2 dias é coisa rápida. Agradeço desde já todos que responderam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 28, 2015 Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Creio que nenhuma empresa ofereça "teste grátis", ainda mais por ser um servidor virtual... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 28, 2015 Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Fala galera tudo bem? Bom estou precisando testar um de um de meu servidores muonline que estou desenvolvendo, minhas maquinas acabaram estão todas em uso ,queria saber se vocês sabem se alguma empresa possui vps com teste de 5 ~ 7 dias ou até mesmo 2 dias é coisa rápida. Agradeço desde já todos que responderam. Você gostaria de testar por esses dias e cancelar ou você pretente assinar depois desses dias? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Junho 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Você gostaria de testar por esses dias e cancelar ou você pretente assinar depois desses dias? Andre, eu gostaria de testar o servidor meu , caso ele funcione normal na maquina eu começarei assinar com essa empresa sempre que eu vender servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 28, 2015 Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Trabalhei uma época em uma empresa que resolveu oferecer teste grátis de 30 dias e funcionou, descontavam (obrigavam) o débito de 1$ no CC apenas pra "validar" o cliente. É uma segurança, se não a molecada fica assinando pra aprender a usar o vps, essas coisas, nem sempre é p/ prática ilegal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Junho 28, 2015 Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Andre, eu gostaria de testar o servidor meu , caso ele funcione normal na maquina eu começarei assinar com essa empresa sempre que eu vender servidores. Existem Vps quase de graça que você pode encontrar na internet, você precisa de windows ou linux? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Junho 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Existem Vps quase de graça que você pode encontrar na internet, você precisa de windows ou linux? Oi João, preciso de win 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Oi João, preciso de win Qual a configuração minima? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Junho 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Qual a configuração minima? João 512 de ram já estaria bom 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.