Felipe Silva K. Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Fala galera tudo bem? Bom estou precisando testar um de um de meu servidores muonline que estou desenvolvendo, minhas maquinas acabaram estão todas em uso ,queria saber se vocês sabem se alguma empresa possui vps com teste de 5 ~ 7 dias ou até mesmo 2 dias é coisa rápida. Agradeço desde já todos que responderam. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Creio que nenhuma empresa ofereça "teste grátis", ainda mais por ser um servidor virtual... 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Fala galera tudo bem? Bom estou precisando testar um de um de meu servidores muonline que estou desenvolvendo, minhas maquinas acabaram estão todas em uso ,queria saber se vocês sabem se alguma empresa possui vps com teste de 5 ~ 7 dias ou até mesmo 2 dias é coisa rápida. Agradeço desde já todos que responderam. Você gostaria de testar por esses dias e cancelar ou você pretente assinar depois desses dias? 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Silva K. Posted June 28, 2015 Author Share Posted June 28, 2015 Você gostaria de testar por esses dias e cancelar ou você pretente assinar depois desses dias? Andre, eu gostaria de testar o servidor meu , caso ele funcione normal na maquina eu começarei assinar com essa empresa sempre que eu vender servidores. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Trabalhei uma época em uma empresa que resolveu oferecer teste grátis de 30 dias e funcionou, descontavam (obrigavam) o débito de 1$ no CC apenas pra "validar" o cliente. É uma segurança, se não a molecada fica assinando pra aprender a usar o vps, essas coisas, nem sempre é p/ prática ilegal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Bruno Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Andre, eu gostaria de testar o servidor meu , caso ele funcione normal na maquina eu começarei assinar com essa empresa sempre que eu vender servidores. Existem Vps quase de graça que você pode encontrar na internet, você precisa de windows ou linux? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Silva K. Posted June 29, 2015 Author Share Posted June 29, 2015 Existem Vps quase de graça que você pode encontrar na internet, você precisa de windows ou linux? Oi João, preciso de win 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Bruno Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Oi João, preciso de win Qual a configuração minima? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Silva K. Posted June 29, 2015 Author Share Posted June 29, 2015 Qual a configuração minima? João 512 de ram já estaria bom 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts