Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Vps


Felipe Silva K.

Posts Recomendados

Fala galera tudo bem?

 

Bom estou precisando testar um de um de meu servidores muonline que estou desenvolvendo, minhas maquinas acabaram estão todas em uso ,queria saber se vocês sabem se alguma empresa possui vps com teste de 5 ~ 7 dias ou até mesmo 2 dias é coisa rápida.

 

Agradeço desde já todos que responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera tudo bem?

 

Bom estou precisando testar um de um de meu servidores muonline que estou desenvolvendo, minhas maquinas acabaram estão todas em uso ,queria saber se vocês sabem se alguma empresa possui vps com teste de 5 ~ 7 dias ou até mesmo 2 dias é coisa rápida.

 

Agradeço desde já todos que responderam.

 

Você gostaria de testar por esses dias e cancelar ou você pretente assinar depois desses dias?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei uma época em uma empresa que resolveu oferecer teste grátis de 30 dias e funcionou, descontavam (obrigavam) o débito de 1$ no CC apenas pra "validar" o cliente.

 

É uma segurança, se não a molecada fica assinando pra aprender a usar o vps, essas coisas, nem sempre é p/ prática ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?