Clocks Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Pessoal, tenho cerca de 100 websites (A maioria Wordpress) em um VPS na Godaddy, tive um problema de Pishing praticado por um cliente e o mesmo foi suspenso e por conta do suporte ruim fiquei cerca de 48 horas sem servidor, para agilizar contratei um Dedicado Celeron na Host1Plus e restaurei o Backup diário que faço em outra empresa. Está chegando a data de renovar a assinatura na Godaddy e estou querendo sair fora (Desconsiderando o suporte, o servidor VPS deles é muito bom). E estou com algumas dúvidas para contratar um novo serviço ou continuar com a Host1Plus: 1- Qual é melhor em termos de performance e segurança? a) VPS HOST1PLUS BRAZIL : 4 Cores + 4GB RAM b ) Dedicado HOST1PLUS ALEMANHA*: Celeron de 4 Cores + 4GB RAM c) VPS Godaddy + Servidor Secundário Replicado em outra empresa *O Ping para ALEMANHA está com o mesmo tempo de resposta da Godaddy; 2- Existe alguma outra indicação de estrutura para que possa hospedar estes sites mantendo um orçamento em torno de R$260/mês? Aceito sugestões. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Cara, eu recomendo BudgetVM pra VPS, o suporte deles é muito bom. Agora dedicados você pode verificar a SoYouStart, porém precisa de um conhecimento maior para trabalhar o dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Bom, recomendo Dacentec para Dedicado e VPS são muito bom os servidores lá e o suporte também bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Bom, recomendo Dacentec para Dedicado e VPS são muito bom os servidores lá e o suporte também bom. Rapaz, Dacentec para hospedagem compartilhada é andar no fio da navalha. Tem que saber muito bem o que hospedar lá. O suporte e estrutura são ótimos no entanto o Abuse é implacável, qualquer denúncia de phishing é null route sem aviso ou piedade, já ouvi dizer que se o Phishing for usando empresas como Bank of America ou Paypal deletam o server sem aviso prévio. Tenho 2 servidores com eles apenas para backup e mesmo assim já suspenderam um deles alegando ataque ddos, provavelmente herdado pois os IP's eram usados apenas para conectar o sftp. Para hospedagem eu recomendo ter um plano B. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 @Gabriel Cardoso No Passado, perdemos servidores lá, por sorte sempre tínhamos backups diários, apenas 1 dos servidores com phishing fecharam a conta e removeram todos os outros servidores, se tomar ataques DDoS também é null, foi a pior experiência que tivemos. Para hospedagem compartilhada, é muito arriscado de uma hora para a outra pode perder tudo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá @Clocks existem muitas empresas boas oferecendo servidores para hospedagem de sites. Mas o bom e ter um gerenciamento para seu servidor para deixar ele rodar tranquilo. Vou te indicar algumas: Seflow: http://www.seflow.net/2/index.php/en/services/baremetalserver/browseservers- Suporte muito bom e qualidade também. Versaweb: https://www.versaweb.com/promo.php- Suporte + ou - StealthyHosting : http://stealthyhosting.com - Suporte bom demais. Psychz: http://www.psychz.net/special-psychz.html- Proteção DDoS e suporte interessante. Existem outra e claro mas e sempre bom pesquisar referências dela. Nem sempre a mais cara ou a mais barata vai ser melhor isso vai depender da sua experiência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Junho 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Gostei dessa Versaweb, alguém tem alguma experiência com eles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 @Clocks vi no WHT muita gente elogiando, mais vi um pessoal falando que são bastante intolerantes com algumas coisas.. mais informações no WebHostTalking 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.