Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado ou VPS


Clocks

Posts Recomendados

Pessoal, tenho cerca de 100 websites (A maioria Wordpress) em um VPS na Godaddy, tive um problema de Pishing praticado por um cliente e o mesmo foi suspenso e por conta do suporte ruim fiquei cerca de 48 horas sem servidor, para agilizar contratei um Dedicado Celeron na Host1Plus e restaurei o Backup diário que faço em outra empresa.

 

Está chegando a data de renovar a assinatura na Godaddy e estou querendo sair fora (Desconsiderando o suporte, o servidor VPS deles é muito bom). E estou com algumas dúvidas para contratar um novo serviço ou continuar com a Host1Plus:

 

1- Qual é melhor em termos de performance e segurança? 

    a) VPS HOST1PLUS BRAZIL : 4 Cores + 4GB RAM

    b ) Dedicado HOST1PLUS ALEMANHA*: Celeron de 4 Cores + 4GB RAM

    c) VPS Godaddy + Servidor Secundário Replicado em outra empresa

 

*O Ping para ALEMANHA está com o mesmo tempo de resposta da Godaddy;

 

2- Existe alguma outra indicação de estrutura para que possa hospedar estes sites mantendo um orçamento em torno de R$260/mês?

 

Aceito sugestões.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu recomendo BudgetVM pra VPS, o suporte deles é muito bom. Agora dedicados você pode verificar a SoYouStart, porém precisa de um conhecimento maior para trabalhar o dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, recomendo Dacentec para Dedicado e VPS são muito bom os servidores lá e o suporte também bom.

 

Rapaz, Dacentec para hospedagem compartilhada é andar no fio da navalha. Tem que saber muito bem o que hospedar lá.

 

O suporte e estrutura são ótimos no entanto o Abuse é implacável, qualquer denúncia de phishing é null route sem aviso ou piedade, já ouvi dizer que se o Phishing for usando empresas como Bank of America ou Paypal deletam o server sem aviso prévio.

 

Tenho 2 servidores com eles apenas para backup e mesmo assim já suspenderam um deles alegando ataque ddos, provavelmente herdado pois os IP's eram usados apenas para conectar o sftp.

 

Para hospedagem eu recomendo ter um plano B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Cardoso No Passado, perdemos servidores lá, por sorte sempre tínhamos backups diários, apenas 1 dos servidores com phishing fecharam a conta e removeram todos os outros servidores, se tomar ataques DDoS também é null, foi a pior experiência que tivemos.

 

Para hospedagem compartilhada, é muito arriscado de uma hora para a outra pode perder tudo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Clocks existem muitas empresas boas oferecendo servidores para hospedagem de sites. Mas o bom e ter um gerenciamento para seu servidor para deixar ele rodar tranquilo.

 

Vou te indicar algumas:

 

Seflow: http://www.seflow.net/2/index.php/en/services/baremetalserver/browseservers- Suporte muito bom e qualidade também.

 

Versaweb: https://www.versaweb.com/promo.php- Suporte + ou -

 

StealthyHosting : http://stealthyhosting.com - Suporte bom demais.

 

Psychz: http://www.psychz.net/special-psychz.html- Proteção DDoS e suporte interessante.

 

Existem outra e claro mas e sempre bom pesquisar referências dela. Nem sempre a mais cara ou a mais barata vai ser melhor isso vai depender da sua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?