CookieH Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá, Estou pensando em oferecer a meus clientes hospedagem para seus sites e gostaria de permitir que eles utilizassem como dominio, tenho alguns dominios e gostaria que eles pudessem utiliza-lós, por exemplo: Tenho a disposição deles cookiehosting.net e gostaria que eles pudem utilizar ele como subdominio: xablau.cookiehosting.net asdhasjd.cookiehosting.net jogo.cookiehosting.net Configurei os dominios como TLDs pagas e dei gratuidade, ele cria normal porém não funciona, você pode colocar arquivos que eles não surtem efeito na pagina do subdominio...Já tentei colocar os subdominios na aba outros do produto e não funciona na hora da escolha... Alguem pode ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Desculpa o comentário inútil mas xablau pra você :P é só apontar o domínio pra sua revenda ou servidor de hospedagem , depois adicionar ele no whmcs é bem simples. é no produto que vc fornece os sub-dominios: http://prntscr.com/7kl4yj 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá, Estou pensando em oferecer a meus clientes hospedagem para seus sites e gostaria de permitir que eles utilizassem como dominio, tenho alguns dominios e gostaria que eles pudessem utiliza-lós, por exemplo: Tenho a disposição deles cookiehosting.net e gostaria que eles pudem utilizar ele como subdominio: xablau.cookiehosting.net asdhasjd.cookiehosting.net jogo.cookiehosting.net Configurei os dominios como TLDs pagas e dei gratuidade, ele cria normal porém não funciona, você pode colocar arquivos que eles não surtem efeito na pagina do subdominio...Já tentei colocar os subdominios na aba outros do produto e não funciona na hora da escolha... Alguem pode ajudar? Basta o domínio cookiehosting.net estar com os dns apontados para o servidor.. se for cPanel e tiver uma revenda, no seu WHM basta criar subdominio.cookiehosting.net que funcionará normalmente. Mesma coisa no windows com Plesk. Agora se for só cpanel, criando os subdominios deve funcionar normalmente, se não funciona contate sua hospedagem. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Junho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Basta o domínio cookiehosting.net estar com os dns apontados para o servidor.. se for cPanel e tiver uma revenda, no seu WHM basta criar subdominio.cookiehosting.net que funcionará normalmente. Mesma coisa no windows com Plesk. Agora se for só cpanel, criando os subdominios deve funcionar normalmente, se não funciona contate sua hospedagem. Desculpa o comentário inútil mas xablau pra você :P é só apontar o domínio pra sua revenda ou servidor de hospedagem , depois adicionar ele no whmcs é bem simples. é no produto que vc fornece os sub-dominios: http://prntscr.com/7kl4yj 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Junho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Porém após escolher não funciona, independente da conta logada, do tema ou do "." antes do subdominio. E a integração com o WMH esta ok porque para dominio comprado funciona show... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Porém após escolher não funciona, independente da conta logada, do tema ou do "." antes do subdominio. E a integração com o WMH esta ok porque para dominio comprado funciona show... Será que o WHMCS não está com algum bug? Tentou o suporte? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Será que o WHMCS não está com algum bug? Tentou o suporte? Não é bug no WHMCS. Esse orderform está dando conflito com a integração dele e com isso não está funcionando. Para resolver ele precisa corrigir o jquery ou trocar o orderform. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Não é bug no WHMCS. Esse orderform está dando conflito com a integração dele e com isso não está funcionando. Para resolver ele precisa corrigir o jquery ou trocar o orderform. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk @Caue S O mestre já lhe deu a solução 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Junho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Não é bug no WHMCS. Esse orderform está dando conflito com a integração dele e com isso não está funcionando. Para resolver ele precisa corrigir o jquery ou trocar o orderform. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Já pensou em trabalhar no WHMCS? '-' Você é muito bom...! Porém agora o subdominio não cria direito, da certo, cria conta no cpanel mas não funciona. Eu testei com: servidorlok.cookiehosting.net Entra no cpanel certin e tals mas não funciona, eu altero arquivo e continua sem entrar o servidorlok.cookiehosting.net, e ao tentar criar um subdominio no cookiehosting.net "servidorlok" da erro: The system experienced a problem during the creation of the “servidorlok” subdomain. O Caminho do servidorlok.cookiehosting.net é /home/servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.