AgenciaWord Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Galera, estou criando um site de hospedagem e estou enfrentando um programa, na página do cliente as opções não ficam centralizadas, como eu faço para organizar isso ? pagar pelo menos os nomes ou onde fica o arquivo para modificar isso tudo ? to usando o tema ainex wordpress. Veja a foto do que to querendo editar.https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem-titulo-png--4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AgenciaWord Postado Junho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2015 ninguém ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Detalhe mais: você está usando qual versão do WHMCS? Isso certamente é problema no tema que você instalou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 É problema do tema... os padrões não tem este problema. Verifica se não está faltando fechar alguma tag que foi aberta nos arquivos do tema. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Esta parte ai fica em /templates/NOMEDOTEMA/header.tpl 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AgenciaWord Postado Junho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Pow brigadão ai pelas respostas. o tema que estou usando é o ainex do theme forest e a versão do whmcs é a ultima. vou ver se acho isso e te posto aqui. e onde ficaria essas tags ai amigo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AgenciaWord Postado Junho 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Galera, o whmcs é integrado com o tema do wordpress. se for pra editar o tema em qual pasta devo ir para editar isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Galera, o whmcs é integrado com o tema do wordpress. se for pra editar o tema em qual pasta devo ir para editar isso ? Esta parte ai fica em /templates/NOMEDOTEMA/header.tpl 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AgenciaWord Postado Junho 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2015 procurei lá e não está lá não amigo, será que nao ta dentro de uma pasta do thema do wordpress ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 procurei lá e não está lá não amigo, será que nao ta dentro de uma pasta do thema do wordpress ? Qual o diretório do WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.