AgenciaWord Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Galera, estou criando um site de hospedagem e estou enfrentando um programa, na página do cliente as opções não ficam centralizadas, como eu faço para organizar isso ? pagar pelo menos os nomes ou onde fica o arquivo para modificar isso tudo ? to usando o tema ainex wordpress. Veja a foto do que to querendo editar.https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem-titulo-png--4 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AgenciaWord Posted June 24, 2015 Author Share Posted June 24, 2015 ninguém ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Detalhe mais: você está usando qual versão do WHMCS? Isso certamente é problema no tema que você instalou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 É problema do tema... os padrões não tem este problema. Verifica se não está faltando fechar alguma tag que foi aberta nos arquivos do tema. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Esta parte ai fica em /templates/NOMEDOTEMA/header.tpl 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AgenciaWord Posted June 25, 2015 Author Share Posted June 25, 2015 Pow brigadão ai pelas respostas. o tema que estou usando é o ainex do theme forest e a versão do whmcs é a ultima. vou ver se acho isso e te posto aqui. e onde ficaria essas tags ai amigo ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AgenciaWord Posted June 26, 2015 Author Share Posted June 26, 2015 Galera, o whmcs é integrado com o tema do wordpress. se for pra editar o tema em qual pasta devo ir para editar isso ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Galera, o whmcs é integrado com o tema do wordpress. se for pra editar o tema em qual pasta devo ir para editar isso ? Esta parte ai fica em /templates/NOMEDOTEMA/header.tpl 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AgenciaWord Posted June 26, 2015 Author Share Posted June 26, 2015 procurei lá e não está lá não amigo, será que nao ta dentro de uma pasta do thema do wordpress ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 procurei lá e não está lá não amigo, será que nao ta dentro de uma pasta do thema do wordpress ? Qual o diretório do WHMCS? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts