Jump to content

Featured Replies

Posted

Buenas gurizada!

 

A exato 7 dias contratei o seguinte plano na OVH.

Mas acontece que desde ontem o meu Server ficou/está inacessível.

Já abri ticket mas sem nenhum retorno da empresa.

 

Gostaria saber de vocês se essa atitude e estabilidade é tipica da empresa. 

 

Nem por SSH consigo conexão.

Já tentei reiniciar pelo painel OVH mas sem sucesso.

 

Lamentável...  :unsure:


Bom dia K4ku,

não é comum a ponto de ficar totalmente fora como você mencionou.

Não acredito que seja este o seu caso, talvez tenha instalado algum firewall e ele bloqueou seu IP?

O servidor responde o ping para você?



Gostaria saber de vocês se essa atitude e estabilidade é tipica da empresa. 

 

 

A "atitude" com certeza, não espere suporte por baixo custo, isso inclui os serviços da OVH! já estabilidade é boa, o problema provavelmente é de configuração/administração sua!


  • Author

A "atitude" com certeza, não espere suporte por baixo custo, isso inclui os serviços da OVH! já estabilidade é boa, o problema provavelmente é de configuração/administração sua!

Obrigado pela informação, me ajudou muito.


  • Author

Coloque um tracert ai para vermos como esta sua conexão.

 

 

Bom dia K4ku,

não é comum a ponto de ficar totalmente fora como você mencionou.

Não acredito que seja este o seu caso, talvez tenha instalado algum firewall e ele bloqueou seu IP?

O servidor responde o ping para você?

 

Meu IP para vocês analisarem.


Sem resposta, @K4du

Instalou firewall no servidor? 


  • Author

Sem resposta, @K4du

Instalou firewall no servidor? 

OVH respondeu meu e-mail.

Em seguida compartilho a experiência.


  • Author

Meu servidor simplesmente "congelou".

Verifiquei arquivo de logs e nenhum erro apontado.

Reiniciei o VPS conforme instruído pela OVH, após tê-lo feito voltou a funcionar.

 

Moderação, podem fechar o tópico.

 

Mais uma vez o meu muito obrigado a todos!  ;)


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?