K4du Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Buenas gurizada! A exato 7 dias contratei o seguinte plano na OVH. Mas acontece que desde ontem o meu Server ficou/está inacessível. Já abri ticket mas sem nenhum retorno da empresa. Gostaria saber de vocês se essa atitude e estabilidade é tipica da empresa. Nem por SSH consigo conexão. Já tentei reiniciar pelo painel OVH mas sem sucesso. Lamentável... :unsure: 0 Citar
LinkOficial Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Bom dia K4ku, não é comum a ponto de ficar totalmente fora como você mencionou. Não acredito que seja este o seu caso, talvez tenha instalado algum firewall e ele bloqueou seu IP? O servidor responde o ping para você? 0 Citar
LucianoZ Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Coloque um tracert ai para vermos como esta sua conexão. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
RobertSP Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Gostaria saber de vocês se essa atitude e estabilidade é tipica da empresa. A "atitude" com certeza, não espere suporte por baixo custo, isso inclui os serviços da OVH! já estabilidade é boa, o problema provavelmente é de configuração/administração sua! 0 Citar
K4du Postado Junho 22, 2015 Autor Postado Junho 22, 2015 A "atitude" com certeza, não espere suporte por baixo custo, isso inclui os serviços da OVH! já estabilidade é boa, o problema provavelmente é de configuração/administração sua! Obrigado pela informação, me ajudou muito. 0 Citar
K4du Postado Junho 22, 2015 Autor Postado Junho 22, 2015 Coloque um tracert ai para vermos como esta sua conexão. Bom dia K4ku, não é comum a ponto de ficar totalmente fora como você mencionou. Não acredito que seja este o seu caso, talvez tenha instalado algum firewall e ele bloqueou seu IP? O servidor responde o ping para você? Meu IP para vocês analisarem. 0 Citar
Visitante Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Sem resposta, @K4du Instalou firewall no servidor? 0 Citar
K4du Postado Junho 22, 2015 Autor Postado Junho 22, 2015 Sem resposta, @K4du Instalou firewall no servidor? OVH respondeu meu e-mail. Em seguida compartilho a experiência. 0 Citar
K4du Postado Junho 22, 2015 Autor Postado Junho 22, 2015 Meu servidor simplesmente "congelou". Verifiquei arquivo de logs e nenhum erro apontado. Reiniciei o VPS conforme instruído pela OVH, após tê-lo feito voltou a funcionar. Moderação, podem fechar o tópico. Mais uma vez o meu muito obrigado a todos! ;) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.