JardHost Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Ola pessoal Alguem conhece algum cartão pre-pago que tenha como colocar saldo por boleto porem que nem Meo Cartão Um unico boleto pode ser carregado varias vezes Porque uso Meo Cartão foi cancelada isso mesmo cancelada com 470,00 sem aviso previo sem nd Liguei la falarão que eu tenho que ir na agencia com o boleto pra pegar o dinheiro devolta Se tiver algum cartão pre-pago que tenha essa vantagem podem me avisar Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Ola pessoal Alguem conhece algum cartão pre-pago que tenha como colocar saldo por boleto porem que nem Meo Cartão Um unico boleto pode ser carregado varias vezes Porque uso Meo Cartão foi cancelada isso mesmo cancelada com 470,00 sem aviso previo sem nd Liguei la falarão que eu tenho que ir na agencia com o boleto pra pegar o dinheiro devolta Se tiver algum cartão pre-pago que tenha essa vantagem podem me avisar Obrigado Tem a Confidence Câmbio e ContaSuper: https://confidencecompraonline.com.br http://www.contasuper.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Recomendo o ContaSuper. O meocartao eu sai no primeiro mês não gostei de como eles trabalhava. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 A Maioria dos bancos já tem cartão pré-pago, entre no bankline da sua conta e veja, na minha do Bradesco, posso pedir por lá mesmo. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Vá em uma agencia ou casa de cambio de sua cidade e peça seu cartão pre pago ali mesmo , para se ter ideia já vi vários tipos de cartão pre pago internacional no próprio walmart . Já usei também: http://www.foxcambio.com.br/ muito bom maneira que trabalham com cartão pre pago deles. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 atualmente uso apenas cartões normais, mas quando preciso de pré-pago uso o neteller. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Olá, Como o colega acima informou, recomendo o uso do cartão pré-pago do seu banco, como Itaú, Bradesco e outros permite o uso de cartão pré-pago junto a conta. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Conta Super sem dúvidas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Algum desses tem como recarregar com um unico boleto varias vezes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Algum desses tem como recarregar com um unico boleto varias vezes? Não. Nesse formato do conheço o MEO mesmo. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.