Rodrigo D Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 (editado) Estou sem sorte também. C:\Users\Rodrigo>ping 187.108.193.156 Disparando 187.108.193.156 com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=14ms TTL=51 Esgotado o tempo limite do pedido. Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=14ms TTL=51 Estatísticas do Ping para 187.108.193.156: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 2, Perdidos = 2 (50% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 14ms, Máximo = 14ms, Média = 14ms C:\Users\Rodrigo>ping 187.108.193.156 Disparando 187.108.193.156 com 32 bytes de dados: Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=15ms TTL=51 Esgotado o tempo limite do pedido. Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=22ms TTL=51 Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=14ms TTL=51 Estatísticas do Ping para 187.108.193.156: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 3, Perdidos = 1 (25% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 14ms, Máximo = 22ms, Média = 17ms C:\Users\Rodrigo>ping 187.108.193.156 Disparando 187.108.193.156 com 32 bytes de dados: Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=14ms TTL=51 Esgotado o tempo limite do pedido. Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=15ms TTL=51 Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=14ms TTL=51 Estatísticas do Ping para 187.108.193.156: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 3, Perdidos = 1 (25% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 14ms, Máximo = 15ms, Média = 14ms C:\Users\Rodrigo>ping 187.108.193.156 Disparando 187.108.193.156 com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=15ms TTL=51 Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=14ms TTL=51 Resposta de 187.108.193.156: bytes=32 tempo=15ms TTL=51 Estatísticas do Ping para 187.108.193.156: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 3, Perdidos = 1 (25% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 14ms, Máximo = 15ms, Média = 14ms Alguém já entrou em contato com a Netrevenda para verem isso? Editado Março 4, 2011 por eski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 A perda de pacotes é geral em todas as conexões possíveis: http://www.just-ping.com/index.php?vh=187.108.193.201&c=&s=ping! Já abrimos um chamado ainda pela manha, sem resposta atá agora. Neste minuto estou tentando o chat: No momento existe(m) 14 cliente(s) sendo atendido(s) antes de você. Por favor aguarde alguns minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 KKKK Acessei o Chat e estava em 11 clientes. Mas até que foi rápido. Agora o atendente que eu peguei, pelo amor de Deus. Acho que ele está com mais instabilidade que eu porque a demora que ele leva para digitar e responder supera qualquer coisa. 17 minutos de chat e a única coisa que respondeu foi "Estou encaminhando seu chamado para o nosso nível 2 e peço que aguarde nossa próxima interação" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 KKKK Acessei o Chat e estava em 11 clientes. Mas até que foi rápido. Agora o atendente que eu peguei, pelo amor de Deus. Acho que ele está com mais instabilidade que eu porque a demora que ele leva para digitar e responder supera qualquer coisa. 17 minutos de chat e a única coisa que respondeu foi "Estou encaminhando seu chamado para o nosso nível 2 e peço que aguarde nossa próxima interação" Considere-se com sorte, olha o meu atendimento: ==== Alexandre Duran: Lentidão extrema no cloud Bem Vindo Alexandre Duran! Estamos contatando um operador para realizar o atendimento.No momento existe(m) 14 cliente(s) sendo atendido(s) antes de você. Por favor aguarde alguns minutos. Você será atendido por Luana Premoli do Suporte Técnico. Alexandre Duran: Ola Luana Alexandre Duran: Alo ? Alexandre Duran: Alo ? ==== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Considere-se com sorte, olha o meu atendimento: Eu sai do chat, a demora era demais e não respondia nada com nada. Vou esperar o ticket. Ta osso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Pessoal, Hoje está um CAOS na empresa (eu estou viajando, praticamente férias acabadas), e não está afetando só a plataforma cloud, mas TODA A INFRA que nós temos no UOL. Hospedagem, revenda, email, cloud, TUDO que está no UOL. Na madrugada foi realizada uma manutenção na rede pra expansão da nossa infra (ativação de mais racks), mas pra variar o UOL cagou alguma coisa e até agora não conseguiram resolver. Problema na rede do UOL mesmo e nós estamos apenas aguardando eles, logicamente toda a nossa equipe em contato com a equipe de redes deles. Devido esse caos, que afeta milhares de clientes, todos os canais de atendimento estão realmente sobrecarregados, tudo com fila e demora nas respostas. PS: Só achei uma coisa estranha, eu já tinha respondido esse dúvida de clouds fora do ar faz tempo (antes desse problema de hoje, que não tem ligação alguma, foi uma resposta bem grande explicando tudo o que aconteceu no sistema de cloud da redhat), fiquei até acompanhando o tópico por vários dias e ninguém tocou mais no assunto. A minha resposta sumiu e novamente as mesmas pessoas vieram tocar no assunto? Como se eu nunca tivesse respondido, aliás, como se eu tivesse sumido??? Nossa, muito estranho mesmo isso hein moderação!! Mas beleza, o problema de hoje é sim gravíssimo e está afetando toda a infra no UOL como falei, estamos em contato com a equipe do UOL para resolver o quanto antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 É só esperar pra ver, espero que se estabilize logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Foi apagado por causa da atualização, eu acho que não deu muito certo aí restauraram o último backup que tinham... Obs: Eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Foi apagado por causa da atualização, eu acho que não deu muito certo aí restauraram o último backup que tinham... Obs: Eu acho Foi isso que aconteceu. O foi feito uma atualização no dia 26/02, não deu certo, o forum ficou vários dias em manutenção...então o procedimento mais viavel que encontramos na ocasião, foi restaurar um backup do dia 24/02, com isso houve uma lacuna de 2 dias :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Foi isso mesmo! Havia um tópico em que eu estava respondendo e que a última página tinha sido deletada. De fato, na migração deu um problema e o último backup era de uma semana antes, então muitos tópicos tiveram respostas apagadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados